23.1.07

cazzo, tentando postar o dia inteiro e o blogger simplesmente não colabora!

eu queria comentar sobre uma conversa que a siri-gaita, a pocatesta e a picassa estavam tendo no quarto do líder.
pocatesta perguntando por que siri-gaita não ficava com o alemão, e ela dizendo que é porque não pode perder mais tempo na vida, que ele tem 25 anos e ela quer homem de 35 e blablá. aí a pocatesta disse "mas não é pra CASAR com ele, siri, é só pra ficar aqui dentro".
aí siri-gaita diz "eu não fico com homem que pega mulher que rebola".
carolini: "mas você também rebola, siri".
siri-gaita faz cara de "é mesmo", e eu morro de rir.

como assiiiiiiiiiiiiim não fico com homem que pega mulher que rebola, meu deus? em que mundo essa mulher vive? ela tem a péssima mania de sempre culpar os outros pelos seus atos, do tipo "mamãe não vai gostar se eu ficar com o alemão", "eu não fico com o alemão porque ele ficou com a fani", e assim por diante. tudo é culpa dos outros. absolutamente tudo.

mulherzinha ranheta da porra.

3 Comentários:

Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

beijar siri : + 100 anos de análise

beijar fani : - 5.000 anos de análise

9:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse chove-não-molha entre Siri e Alemão já deu o que tinha que dar... Isso e o romancezinho da dupla FF brocham o programa. Vai ser difícil ficar to-da ba-ba-da com o BBB neste ritmo.

11:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Por um BBB mais libertino, eu quero mais é que a Globo continue fornecendo cachaça pra Fani e pro alemão e a siri que se foda! Mulher irritante!!! Queria tanto que ela rodasse no próximo paredão...

9:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial