22.1.07

ediçãozinha de corrrrrrrrrrrno 2

cara, eu não tinha ppv até dois anos. neste bbb, o sétimo, eu consigo finalmente entender por que as pessoas falam tanto em manipulação.
porra, porque tem manipulação pra caralho.

quem tem ppv ou lê os blogs sobre o bbb sabe que é MUITO foda - a globo faz o que quer e manipula mesmo tudo o que acontece lá dentro.

se eu não tivesse ppv, eu adoraria a fravia. adoraria a siri-gaita. e nem saberia quem é liane - é lóóógico que é o fernando quem fica.

nem entro no mérito de a liane merecer ou não ficar na casa. mas puta sacanagem a edição de hoje, pelamor. ela não disse UMA palavra. jura, boninho, que ela passou vinte e quatro horas sem abrir a boca?

ediçãozinha de corno.

5 Comentários:

Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

Essa técnica de manipulação foi usada na época em que o Collor derrotou o Lula. A coisa foi medonha, sinistra.

O escândalo foi tamanho que é bem provavel que o Boninho hoje seria o chefão da redação em vez de ser o bam bam bam deste programinha esquisito.

10:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu odeio essa edição podre e tô c/raiva do alemão correndo atrás da siri-gaita de novo arghhh!

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah e tive mto medo do Alberto cantando p/Liane!

11:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ali Kamel e seus seguidores: Realidade Virtual. Universo Paralelo. Rings a Bell?

bjos

1:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Texto do site oficial, colaborando para a série "o sujo falando do mal lavado":

"Se eu sair, deixo a minha força. 'Creem' naquela força. Eu estou no jogo até o momento que Bial me disser que eu tenho que sair da casa", diz Liane, com mais um de seus escorregos no português.

11:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial