31.1.07

o mais foda mesmo é que analy e carol sacaram o que aconteceu. ratas de bbb, elas sabem que foram parar no lado "malvado", na polarização que a grobo sempre faz. não se conformam, não fizeram nada pra isso.
de novo eu digo: eu realmente não botava uma fé que isso acontecia. mas agora, com ppv, só não ver quem não quer.

*

que vergonha.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa...quanta manipulação da Globo!! Ontem eles apelaram...e muito! A indignação é geral pra quem tem o mínimo de senso crítico!
Em uma conversa do alemão com o Fernando....sobre a quantidade de votos...fiquei pensando...o alemão pensa que foram 21 milhões de votos[?] porcausa da popularidade da dissimulada e do Allan. Penso diferente...a quantidade de votos não foi pelo Allan em si, e sim pela vontade de tirar aquela piranha! Sabemos nós, que até mesmo aqueles que não têm o costume de ficar votando em paredão, votou até os dedos ficarem dormentes...na esperança daquelazinha sair...E os que adoram aquela coisinha fizeram o mesmo...tanto é que a porcentagem de votos foi menor do que a do Daniel e o da Liane.

12:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A edição da Grobo é vergonhosa D+.
O que tão fazendo com a Analy desde o começo é palhaçada, minguém, muito memos a grobo podo ridiculariazar uma pessoa como eles estão querendo.
E o mesmo digo como o Felipe, que não é um dos meus favoritos, mas que esta sendo fritado pela edição tb.
Gostava da Fani, mas ela p mim já passou do limite ontem, dizendo que s sobesse q a Analy ia ficar triste nem indicava o Alan, agora é tarde.
A Carol e Analy já notaram que não é um jogo e sim uma novelinha do bem contrao mal.
Paciência aturar alemão e Iris eu não terei saco até a final!

2:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial