21.1.07

quem é inteligente já percebeu qual é a da siri. quem dera fossem todos, neam. porque pelamor. ninguém merece essa mulherzinha. é o tipo mais fuleiro de mulher, passive-aggressive, encarna um personagem e se desestrutura inteira quando descobrem isso. ontem eu fiquei com vergonha alheia assistindo; ela simplesmente não admitia que alguém curtisse a festa sem pensar nela. ficou rondando o alemão a festa inteira, e ele nem tchuns. isso destruiu o personagem, aí a máscara caiu. e ela teve que convocar outros dois bobos da corte pro seu showzinho.

vejam o que escreve o autor da Comunidade BBB: Vergonha... a Siri chama o Bruno, melhor, ordena: "Bruno, estou sozinha na pista, venha cá e me ajude no paredão como eu te ajudei no seu paredão!"... e o Bruno sem graça vai lá tentar dar uma força... na sequência com o Bruno todos puderam ver que de inocente ela não tem nada, que a Siri foi toda figuração... depois se achando a toda-toda tira sarro do tombo do Alemão na pista derrubando a Fani e a Carol... não deu outra e cai também... agarra o Alan que fica constrangido, sai dos braços dele e diz: "o que fiz com meu nome, dei vexame com aquele tombo", e cai fora.

Alemão diz que quer a Fani, mas não quer dar início na relação numa festa, quer que seja de dia... o tesão está a mil entre os dois... para o Bruna e o Alberto disse que não é trouxa depois de sacar qual era a da Siri. (...) pô ela acha que TEM O DIREITO ABSOLUTO DE FICAR NA CASA DO BBB7, porque ela investiu tudo neste projeto, e "inclusive terminou um relacionamento de dez anos(?)". Esta mulher de 27 anos é paranóica, só pode ser...


No blog da Scully: Irislene esteve mais chata do que nunca nessa festa - se é que isso é possível! Começou a dar ataque dentro do quarto colosso pro Alan Mierre, que teve muito saco de ouvir a chata, mas deu vários foras nela.
Olha as pérolas da caipira fake:
"Se eu sair porque o povo acha q eu tô errada, AZAR DO POVO, pq eu acho q tô certa".
"Se o povo quiser me tirar, q me tire!"

Primeiro ela apelou dizendo que não tem namorado e não tem ninguém se ela sair da casa (será que ela vai então querer ficar lá pra sempre?). Depois disse pro Alan que não podia sair porque prometeu o dinheiro pros outros.
Ué, se ela não tem ninguém aqui fora, pra quem prometeu esse dinheiro???
Fez todo um discurso arrogante, mas ao mesmo tempo querendo se fazer de santa. Parecia a Solange do BBB4 com as malcriações dela. Essa daí tá se revelando...Irislene foi de um por um dizer que não quer sair da casa agora. Ué, e alguém quer? Ela acha que algum dos BBBs está disposto a sair no lugar dela? Por que ela acha que tem mais direito de ficar que os outros?

Se o Daniel ficou paranóico indo de um por um conversar sobre paredão, o que a Irislene fez hoje foi bem pior. Pra cada um que ela chegava, se fazia de coitada que não podia sair da casa e chorava.
Isso sem contar o discurso que vai doar parte do dinheiro pros doentes. Agora ela prometeu que vai aumentar de 100 pra 200 mil se o povo deixá-la na casa até a final.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pelamor!

12:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Iris é chata pra cacete, mas tem q ficar, isso ainda ai render...tem q ter alguem lá pra tirar a galera do sério, só assim pra se revelarem...q saia a Faviranha...mala sem alça...

12:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

FILA ANDOU!!!!!e a FANI é maior mala mais uma mala assumida.Não esta nem ai!!!!!!Deu a chance para a Iris,o Alemao tambem e se ela nao quiz entao tem mais é que parti pra outra e não fica se fazendo de viuva desolada como a marichata fez.Essa Fani esta lavando a alma da Roberta Brasil porque a Roberta Brasil somente deus uns beijinhos no Saullo e foi cruxificada e a Roberta perto da Fanni é uma santa.Se a Marichata estivesse no BBB7 ja tinha ate apanhado porque essa Fani nao e otaria de aguentar coisas como a Roberta Brasil aguentou da maritrouxa.A Fani pode ser safada mais não reprimi seus sentimentos .Beija na boca e libera o tesão é bom para alma.Maior putaria ter nas novelas da globo e todos assistem e aquelas mesmo que fica apontado o dedo para a Fani são aqueles que adoraria fazer uma safadeza mais vivem reprimidas.Agora a Siri nunca teve classe porque se tivesse classe não teria descido o nivel e metido a mao na cara do alemao. Não queremos outra marichata no BBB.FORA IRIS!!!

1:20 PM  
Blogger Lele disse...

também acho que tem que ficar.
sair agora, felipe, liane e o bruno.
o resto que fique pra se comer lá dentro.
mas que vai ser LINDO quando flavia e siri(gaita) saírem, isso vai.

7:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial