10.1.07

Vamos lá.
Espontaneidade na festa = zero.

Todo mundo dançando juntinho. Em cima do palquinho. Os dezesseis. Juntos. Parece a festa de aniversário do meu sobrinho, que fez dez anos em dezembro.

Começa a tocar Madonna. Todo mundo grita Madonnaaaaaa! Hm-hm. É isso que se faz hoje em dia nas "discothèques"? Deve ser, eu que sou velha.

Aquela índia é feia pacaralho, pelamor. O baixinho é mais baixinho que minha filha. Mas é gente boa. Quanta vadia, minha gente.

E aquela fora-de-esquadro que ainda não disse a que veio, também. Cruza de Picasso com qualquer outra coisa, segundo o kibeloco.

Liane era minha favorita até ontem; era a única que fugia do estereótipo "gostosa", mas enfim. Se alguém viu a moça dançando sabe do que eu estou falando. Bitch.

Ai gente. Eu tô mesmo ficando velha.

Mas eu pegava o Alberto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial