26.2.07

ai gente. estou tão confusa. por um lado eu quero que alemão fique para continuar tocando fogo no puteiro, mas se ele ficar o milhão com certeza já é dele, então blé. sem contar que ver a iris saindo por aquela portinha na metade do programa não tem preço. oitava colocada. alguém aí lembra de oitavos colocados? mas por outro lado ia ser uma delícia ver ela na casa sem o alemão prq ela vai se afundar sozinha.

ela estava dizendo até agora para o alemão que se ficar ela vai pegar um participante por dia para cristo, vai se vestir como eles e ficar imitando o dia inteiro. ou seja, ela vai virar a tina. e todo mundo sabe que tinices são engraçadas mas não preenchem cheque de ninguém. em uma semana a produção cansa, o bial cansa, o brasil cansa e ela sai, com todo mundo vendo a desequilibrada que é.

*

e para vocês verem como o coração dela é bão mesmo. enquanto contava esse plano infalível do cebolinha para o alemão, ela disse que quando for imitar a bruna ela vai colocar um travesseiros na barriga e encher o prato de comida. ué, não tava defendendo a bruna até ontem? a bruna não tinha coração bão? prq tirar sarro dela, então?

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Exatamente. Se Alemão fica, ganha o prêmio, e seremos obrigados a assistir o show de arrogância daquele ser...

Se ela fica, enlouquece, sai semanas depois.

1:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oq ia ser lindo era ver os cinco juntos na casa perto do final do programa, super elegantemente tendo resistido ao aleminho e capachos, mto emocionados e tocando um bryan adams no fundo, com uma musica tipo summer of '69 ou heaven.

1:02 PM  
Blogger Tiago disse...

coração bão minha pica de óculos escuro.
queria ver o alemão saindo por agora, apesar de também não suportar a íris maaaaas pelo jeito ele fica.
É o que dizem as enquetes por aí... mas o que eu quero ver mesmo é o que a Sonia Abrão vai dizer no programa dela hoje defendendo a pooooooooobreziiiiiiiiinha da Íris-Coração-Bão-Da-Roça-o-Pai-é-doente-a -mãe-sem-dente-com-catarro-na-mão

1:07 PM  
Blogger Musta disse...

"catarro-na-mão"
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaahahhahahaha

1:26 PM  
Blogger Musta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:44 PM  
Blogger Unknown disse...

Ah, numa boa, minha paciência pra Fani acabou. Já deu, chega.
Tá lá dizendo pro Leminzin que ele é honesto e sincero e-não-sei-mais-o-q. Pra mim ela fazendo isso pra ele ficar e se pegar com ele de novo.
E eu q estava super torcendo para q ela abrisse o olho... mas ela pisca toda hora!

1:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vcs viram a foto do alemão com o dr. gê? enfim, maior fofoca.

1:53 PM  
Blogger Musta disse...

Essa Fani-Rabucão realmente é uma safada sem-vergonha, agora que ela tirou o cu dá reta tá lá se esfregando feito um cachorro. Essa safada nunca me enganou, nego tem que pegar akele rabucão dela e meter com força pra estourar tudo, daí talvez ela aprende que só nasceu pra tomar no cu!!!

1:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.flickr.com/photos/92966279@N00/382385786/

tchans.

1:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Deveria ter a opção de voto: AMBOS
Seria bão di mais da conta sô!

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, acho que me ensinaram tudo errado até hoje...como as pessoas conseguem achar que a iris tem um coração bão? e que o aleminho é um cara honesto, verdadeiro (???) e pq todo mundo que sai da casa misteriosamente (oh!) passa a torcer pela iris ou pelo alemão? que coisa...isso me desistimula a assistir. queria parar mas não consigo haha quando o alberto sair eu juro que páro. ;*

3:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lú disse...

Deveria ter a opção de voto: AMBOS
Seria bão di mais da conta sô!



aaaaaaaaaaaahahahaha mt concordo!

3:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se alguém viu esse video e encontrar o sotaque da caipira fake me avisa, que eu não encontrei...

3:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos Diego, Fani e Íris reconhecem o que são:

http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,BGP0-7544-26|2|2007,00.html

3:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/bbb7/noticias_bbb7_44310.htm

Cara-de-pau é pouco.

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu super queria que ela ficasse...
MÃSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ao que parece ele que fica...
que lástima...
alguém viu ontem o Airton falando que ele (o aleminho) que não mexa muito com o negão, que ele tem pavio curto, e ele pode até ir embora, mas que faz algo, isso faz. Falou até em jogar um copo na cara dele.
Como as pesquisas tipo indicam ele como o maior rejeitado, eu super torço pra que ele faça isso. Em favor de orgasmos multiplos para a nação, os blogs e toda a raça, ver a carinha do aleminho cortada tal qual o orgao sexual feminino (heheh) seria o suprassumo dos BBB7.

E tenho dito.

4:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E essa Bruna retardada, gente? Primeiro indicou o Bruno para o paredão, depois disse que não sabia se ia vetar e agora fica pentelhando o Alberto por causa da justificativa.

http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1469756-7530,00.html

4:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rsrsrs..eu tenho um ponto de vista completamente oposto ao de vcs mas cara..vc são mt engraçadass..mt.. adoro vir aqui ler apesar de não concordar com a maioria das coisas...mas cada um com seu ponto de vista...apesar de não concordar eu adoroo vcs..

Bjuss

Lílian

5:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus!!!! É exatamente isso que eu venho falando p/quem quer que ele fique....vai ser mto melhor ela ficar, já viram as idéias que a louca teve hj....ela vai acabar se queimando....vamos lá galera, vamos votar pro Lesmão sair!!!

12:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial