6.2.07

aleminho, primeiro de tudo. não é "mindingo". é mendigo.

fernando e caubói botaram ele na parede. foi bem bonito. caubói disse "cansei desse papo" e entrou. caubói é tudo.

tô supertorcendo pro caubói e pro airton. bruninha também é uma fofa.

aleminho super achando que tem 97% de aprovação. felipe foi embora porque iria de qualquer forma, porque era um grosso e falava mal de gays. pronto. simples assim. teve mobilização pra tirar o cara, e tá certo, tinha que sair mesmo depois disso. mas não pelo motivo que o aleminho ACHA que aconteceu.

caubói é o cara mais foda do mundo. "se tu quer ser meu bróder, beleza. se eu estiver fazendo uma coisa errada, não me põe no paredão não, cara. me diz. se eu repetir, me manda."

aleminho diz: "eu me afasto".

caubói diz: "você não se afastou, cara".

aleminho: "aqui não dá, nesta casa". HAHAHAHAHAHHA. certo. engraçado que reclamou que tava todo mundo afastado por ele.

a inominável abriu a boca, caubói disse "menos", e aleminho mandou calar a boca. a inominável calou.

cara, eu sou cem por cento caubói. eu penso EXATAMENTE igual.

caubói: "se é bróder teu, você chama e fala. se é bróder, é bróder, cara. você FALA. você vai ver um irmão teu fazendo uma coisa errada e não vai falar?".

fani: "mas é irmão?".

fernando: "então não chama de bróder. chama de colega".

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

uma das melhores conversas desse bbb, sem duvida

11:46 PM  
Blogger Berry disse...

aleminho tem que ir pro paredão e levar um belo dum chucrute.

11:47 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

brother em debate :)

11:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo amor de deus, cowbosta ta se achando, é o proximo a vazar, caralhoque nojo do casa bruna e cowboy..
Na boa eu nbao chamaria alguem de brother que eu conheço ha 20 dias, eu nao falo "te amo" pra mulher em 20 dias, vou falar pra macho?! fala serio, hipocrisia total desse povo, na moral..

11:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E outra brother é uma palvra tao comum que homem fala pra qq homem, nem por isso pe meu brother/irmao de verdade...
Velho na boa que discussao chata do caralho..o problema é que o trio incomoda se fosse qq outro que tivesse votado no cobrinha estaria tudo bem
Nao estou defendendo o trio, nao torço pra ninguem nesse bbb, é apenas uma opniao

11:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ó, a partir de hoje as pessoas de quem eu gosto na casa são: Alberto, Fernando, Analy e Fani (tá, ela é da turma do aleminho mas eu gosto dela).
Sou indiferente ao Airton,ao Bruno, à Carol à Bruna e à Flávia (com preferência pela Carol e pela Bruna).

Não gosto do Alemão e da Siri e tomara que o próximo paredão seja dos dois!

Na boa, não acho que dá pra crucificar o Alemão por ter votado no Felipe, não mesmo. Mas acho ridículo ele ter votado no Felipe pq a Iris ficou falando no ouvido dele, e depois vir com essa estorinha de "meu pai me ensinou..."
ahhhhh me poupe néam?!


E também concordo com o Cowboy.



ão ão ão Iris e Aleminho no próximo paredão!

11:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu tô é me rachando de rir com o caubói achando que tem 93% de aprovação. hahahaha cadê aquele câmeraman pra me acompanhar?

12:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês confiariam uma empresa ao "administrador" Alemão? Deve ter se formado nas Faculdades Maurício de Sousa também.

1:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

desliguei a tv qdo o alemão disse que fazia administração então ele sabia de cálculo. Logo 93% queria dizer q o brasil apoiava ele. como??? fiz engenharia, mestrado e doutorado e não aprendi este cálculo que ele faz q adivinha intenções... ele deve cursar administração na Fundacao Cacique Cobral Coral

9:16 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial