17.2.07

anjo

o bruno ganhou o anjo. ou ele imuniza a carol, ou a analy ou o alberto, néam.
agora, se a tonta da bruna não tiver peito (ooops) pra indicar o aleminho, como eu disse no blog da scully vai ser a maior lavação de mãos da história depois de poncio pilatos. porque tá tudo pronto, conspiração do universo inclusive, pra indicação inominável x aleminho. e ia ser LINDO.

se ela não indicar, desisto. aí eu começo a torcer pros inteligentes, aleminho incluído, e torço pros burros (carol e bruna, a depender do voto) serem queimados. porque minha paciência tem limites. torcer pra gente burra é um deles.

e tipos vale MUITO a pena cair lá na comunidade BBB e ver o video que o tors disponibilizou, direto do cabaré da nazaré, da fravia chamando a siri de otária, com voz grossa e todas as letras: O-T-Á-R-I-A, na cara dela. foi uma delícia. vejam lá.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quer saber já enchi desse BBB, putz um bando de frouxo, falso e otras cositas màs....tá certo que é jogo e vale 1milhão, nesse critério tiro o chapéu p/o Alemão e p/o Alberto, se bem que o último está sendo prejudicado pela edição, mais são os verdadeiros jogadores desse BBB. A Carol que chegou se dizendo "conhecedora" do jogo tá mais perdida que cego em tiroteio...rs...agora que o Alan saiu nem sei p/quem torcer. Uma coisa eu posso dizer com certeza se eu estivesse naquela casa eu ia ser da "turma do mal" pq eu não AGUENTO mais a "Sarah Fergunson" criaturazinha irritante!!!

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente a Bruna já disse com todas as letras que não vai mandar nem o Diego nem a Sirigaita... Com certeza ela vai de coringa: Bruno, já que não fede nem cheira, nem pro pessoal da casa, nem pro público aqui fora...

Se pelo menos Carol e Analy tivessem ganhado o anjo e imunizado o Bruno, ela teria menos opções - Diego e Airton, e como acho que ela não mandaria o Airton, por ser amigo do Alberto...

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai gente, cadê o vídeo da pura do leite xingando a sirigüela?
nem achei :(

5:02 PM  
Blogger Lele disse...

http://www.bbblinks.blogger.com.br/

5:24 PM  
Blogger Lívia disse...

Parei.
Super emocionada.
Foi lindo, até eu que não suporto a Got Milk gostei dela falando com jeitão de "mano".

12:53 AM  
Blogger parla marieta disse...

fui lá: http://www.bbblinks.blogger.com.br/ e não encontrei o vídeo. Quero, necessito, preciso ver. Onde tá o tal vídeo? plis?

escrevam pra mim: littlemary2001@uol.com.br

2:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial