15.2.07

ai gente, malz ae, a festa moderninha começou há horas, mas eu estava vendo o jogo do são paulo. mas pelo visto não perdi nada demais, aquela ladainha de sempre. a única coisa realmente intrigante até agora é a própria festa. alguém entendeu o tema? tia lele acha que "moderninha" foi ironia da produção e na verdade o tema é anos 60. sei não. dona lili não é dada a ironias...

de resto, só o povo comentando os 41 milhões de votos. isso é engraçado por dois motivos. 1) eles juram que 41 milhões de votos = 41 milhões de votantes; 2) eles juram que essa é a edição mais popular de todos os tempos. heh.



cantinho do leitor

Anônimo disse...

Isto é COVARDIA!
É desalentador e lamentável que por meio de um programa de televisão, que na escala de valores está enquadrado como ENTRETENIMENTO, indivíduos desenvolvam mágoa,> inveja, rancor e digam odiar alguém que jamais viu ou verá. Sem direito a defesa é covardia!Pessoas normais não agem assim. Pessoas normais comentam, discutem, respeitam e defendem seus ídolos, torcem, sofrem e vibram com eles. No verso da moeda aquelas que se prestam apenas a ofensas pessoais, seguramente são portadoras de sérios problemas e no curso da vida estarão muito piores. Quem sabe até, arrastando um João Hélio de 6 anos pelas ruas da cidade e achando natural e divertido. Um ser que se presta escreve somente merda, não consegue entender que aquilo é apenas um jogo, não separa o lúdico da realidade, é um doente disfarçado, a escória do bom senso. Pra piorar acabam decidindo o jogo porque utilizam a internet irresponsavelmente. Votam no site oficial do BBB7 a vontade, privilegiando a repetição em detrimento da força de uma opinião pública responsável. Se houvesse somente votos pagos por meio da telefonia certamente teríamos um resultado real e não tão digital.Ridículo o rótulo "do bem e do mal", perverso e hipócrita!!!Acorda, BBB é um jogo competitivo como qualquer outro, seja futebol, vôlei, corrida, etc. Os 16 participantes foram criteriosamente escolhidos entre 50 mil após dezenas de entrevistas, avaliações e exames médicos. Portanto estão aptos e saudáveis - mentalmente inclusive - e merecem respeito. Amanhã eles sairão de lá e voltarão pra vida real de cada um. É gente do bem, têm famílias, amigos e história! Alguns quando saírem acabarão sendo ofendidos e até agredidos por alguém desprovido de massa cinzenta sem entender nada e por tão pouco. Vale à pena? Torcer sem ofender não seria mais digno e coerente? Criatura perfeita responda: e se você estivesse lá dentro, você seria do bem ou do mal? Pouco importa, você jamais entrará naquela casa porque a tua maior conquista será passar a vida ai sentado sobre a tua mediocridade escrevendo bobagens. Ou será que você foi um dos 50 mil e está sofrendo com a rejeição?A fórmula é simples, você que julga e equivocadamente tem capacidade de ofender alguém que não conhece, restrinja-se a sua insignificância, mergulhe na sua ignorância e, por favor, cale-se!...Ou atire a primeira pedra se você se julga um ser tão perfeito!


*

querido anônimo,

antes de mais nada, quem deixa comentários compridos assim precisa arrumar uma vida um blog. temos DDA e muita palavra junta acaba confundindo a gente, então arrume seu próprio espaço.

agora. deixa eu ver se entendi: você diz que é feio julgar as pessoas sem conhecê-las, mas faz exatamente a mesma coisa - só que usando palavras grandes. assim pode? manda as regras pra gente? esse negócio de rancor e inveja é meio complicado, ainda não peguei o jeito.

atenciosamente,

equipe big bosta - sendo rejeitada pela produção do big brother desde 1973.

43 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que bobão,o cara leva o bbb a serio hahahahaa,o mane vai prourar algo pra fazer

12:21 AM  
Blogger thales disse...

"indivíduos desenvolvam mágoa" ---> achei fina demais a frase. quase um discurso do bial.

12:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"Quem compara o brother ao alter ego do Super-Homem são as novas amigas de infância Carol e Fani. "Ele é bonzinho", comenta Carol. A loira de Nova Iguaçu, porém, faz um alerta intrigante à amiga."

Tava no site do bbb. Impressão minha ou estão começando a queimar a Fani, jogando a moça pro lado do mal?

12:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vixeee, Siri tá igual uma loka,rsrsrs!!!
Depois a roceira diz q é "moça de família..."
Tá conseguindo ser mais Puta q a Fani.

1:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Qtas vezes o alemão fala: Posso falar uma coisa pra vc??rsrsrsrs,mto engraçado

1:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

teste ...

1:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"um ser que se presta escreve somente merda, não consegue entender que aquilo é apenas um jogo, não separa o lúdico da realidade, é um doente disfarçado, a escória do bom senso. Pra piorar acabam decidindo o jogo porque utilizam a internet irresponsavelmente" -----> tá certo. nem falo mais nada. explicativo por si só esse trecho^^

1:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ela não está conseguindo ser mais puta q a Fani porque a Fani não é puta. Puta a Siri sempre foi, mas não pelo jeito de dançar. Isso ela provou hoje à tarde, com aquele papinho nojento q o namorado não dava grana pra ela. Pra mim, ser puta é exatamente isso !
Márcia (só consigo q meu comentário entre como anônimo ...)

1:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo...puta quer receber pelos serviços...a Fani não é puta

1:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fernando no BBB só para maiores: Amigo mesmo só o Alemão

1:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

e qual teria sido o BBB mais popular de todos? esclarece aí Tia Polly!

2:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu fiquei c preguiça de ler tudo o q o Anõnimo escreveu. resume pra mim depois tá?
agora q vcs têm implicância c a Siri ah isso tem rs...

2:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia lele, tia polly e todas as tias do meu Brasil, não creio ainda neste absurdo q acabei de lê!
Re: Anônimo:
É lamentável ver um sujeito tão "produto" como vc! Esse seu discurso é vazio e cheio de palavras bonitas, mas não se engane! Todos os hipócritas tirados a intelectuais tendem a reproduzir esta mesma idéia.
Se vc julga como sendo "normal" obrigatoriamente quem "torce" ou "sofre" por alguém da casa e digamos que "patológico" quem opta por se posicionar de modo crítico, é pq o louco (a) aqui é vc!
Não sei se já parou pra pensar, mas os dois posicionamentos (tanto contra ou a favor) são faces de uma mesma moeda respaldada por um termo conhecido como Democracia, até pq a Censura já saio de moda há muito tempo.
Muito ridículo e uma total falta de respeito vc mencionar e até fazer analogias com caso do garoto João Hélio de 6 anos arrastado, ninguém aqui é "portadoras de sérios problemas" ou ignorante o suficiente pra não ser capaz de diferenciar o "lúdico da realidade". Ao contrário, o mundo de fantasias quem parece tá vivenciando aqui é vc, pq o fato do garoto ter sido arrastado daquele modo pelas ruas da cidade (como vc mencionou) tá estreitamente ligado ao fato de pessoas como vc concordar, considerar, respeitar e aceitar programas como este. Se os agentes agressores foram responsáveis por tal ato, é pq existe uma escória por trás (como vc) q tá aqui pra fazer o papel de repassar e reproduzir uma forma de domínio ditado, pois se pra vc "aptos e saudáveis - mentalmente inclusive" são os integrantes lindos, maravilhosos e “normais” do BBB7, é pq realmente vc não tem noção alguma sobre o que venha a ser nascer no morro, onde morrer ou viver possuem o mesmo peso pra muitos dali (não concordo com o que os caras fizeram, mas pense na situação como um todo, já q também é “COVARDIA” jogar contra os mais fracos, não alicerçados pela mídia, ao contrário, massacrados). Concordo com o q diz sobre "os 16 participantes serem criteriosamente escolhidos entre 50 mil após dezenas de entrevistas, avaliações e exames médicos", Escolhidos, aliás, a Dedo (como Alemão), justamente pra atender as necessidades de pessoas como vc, q afirma portar "massa cinzenta". Mas saiba q também temos o telencéfalo desenvolvido (além do polegar opositor), o que nos diferencia dos animais não pensantes. Agora vc...Usarei suas próprias palavras "restrinja-se a sua insignificância, mergulhe na sua ignorância e, por favor, cale-se" e não volte a se posicionar dentro de um Blog conhecido como BigBostaBrasil, onde vc bem sabe quais respostas e pensamentos vai encontrar por aqui. Ahhh... Tire a Trave dos seus olhos antes de tentar enxergar algum cisco no olho alheio.
Desculpa tia polly e toda equipe do big bosta pelos comentários compridos e pelos "gritos" postados anteriormente!

2:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tatita
Só posso responder por mim, eu não tenho implicância pela Siri, ela é q implica comigo. Ela implica com meus ouvidos, com minha paciência, com meu bom gosto, com minha inteligência ... Implica com tudo, enfim !!!
Márcia

2:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fernando? Sem noção com certeza!
Como é q se expõe e paga um mico desse no “bbb só para maiores” nessa madruga heim...?
Certamente o vídeo visto por ele, após sua eliminação, foi o editado e exposto essa noite pela rede globo, onde a Flávia se esgoelava de tanto chorar. Fernando chorou e até perdeu a fala (rsrsrs), mas pelo menos deu pra perceber que o choro dele não foi tão ridículo e fingido como dela. (Podre mesmo foi à forma como a emissora editou e reproduziu juntando e catando cada lágrima, uma aqui e outra ali da Flávia... rolou até um roteiro musical como pano de fundo!!! ). Engraçado foi o público perguntar “como seria possível um amor surgir assim em tão pouco tempo”. E ele responder insanamente: “Eu realmente não sei. É algo mágico!”. Só pode ser a magia do MILHÃO!.

4:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

entre o jogo do são paulo de ontem e essa festa.. nada a perder de qualquer jeito, infelizmente :(

é desalentador e lamentável

7:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tia polly é sao-paulina? (se for, parabens. ta explicado de onde vem tanta inteligencia)

8:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

=)

8:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Anônimo, que bela bosta vc escreveu, rapá! Sério, não consegui ler mais nada a partir da 3ª ou 4ª linha... Vá postar lá no blog da Sandy & Jr!!!

9:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

porque esse pessoal coloca comentário tão grande? chaaato...
e concordo com a marcia: a irislene é que implica muito comigo (principalmente com meu bom gosto)

9:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

chííí!
a tia tomô um tôco do leitor...

9:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

adoro big bosta!!! não deixem de escrever pois assim ficaremos por dentro das verdades e mentiras do bbb.
a siri não é cara da namorada do brinquedo assassino???kkkk
beijos pras tias
Lili

11:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu sou o anonimo q perguntou se tia polly é sao-paulina e so p dizer q NAO FOI IRONICO ao contrario do q pareceu msm heuheuehuehe (se bem q o sao paulo. sei nao.)

11:40 AM  
Blogger Polly disse...

sim, tia polly é são paulina, graças a deus.

11:57 AM  
Blogger Fabi disse...

preguiça eterna... comentário mais longo ever.

12:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai gente sei q vcs vão me achar burra, mas eu acho q o q esse anonimo escreveu não foi pra vcs, tá, eu sei q ele escreveu aqui, mas acho q não foi pessoal...qdo li pensei na Lupa, é no blog dela q a artilharia é bem pesada, de uma grosseria absurda...o q esse anonimo disse serve como uma luva pra ela. Eu fico pensando no pai, na mãe ler uma coisa daquelas, ver seus filhos serem chamados de cada coisa...eu sei q eles estão em rede nacional, e são passíveis de qqer coisa, mas aquilo beira a insanidade...sei lá, gostei do q o cara escreveu e acredito q não foi pra este blog não, mesmo pq aqui é um dos melhores, junto com o da scully...

12:10 PM  
Blogger Musta disse...

Como minha finada vozinha dizia: cada um com seu cada um... mas não se pode negar que o rapaz escreve bem, tem talento. hahahhahahahhahahahahahahaha

2:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse comentário desse "anônimo" ficaria beeeeeeem mais apropriado se tivesse sido feito a um outro blog acolá... o da Dona-da-Verdade *u*a.

2:41 PM  
Blogger Unknown disse...

gente, que preguiça de ler o que esse cara escreveu.
adoro o blog de vcs, aquela coisa de sempre, nunca comentei mas hoje eu TINHA que comentar
a moça que trabalha aqui em casa virou e disse: "vc viu que estranho? aquela iris tá falando certinho! em 1 mes ela aprendeu a falar! quem ela acha que engana? e o alemao... eu até gosto dele, mas o maior problema é que ele caiu na dela"

COMO EU QUERIA que o brasil todo percebesse isso.
detalhe: ela não tem ppv, e muito menos internet.

3:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pedro:
O que eu acho? Acho que expõe demais. Nunca teria coragem. Ficar exposto e sob julgamento todo esse tempo é loucura. Admiro quem tem essa coragem. Eu não tenho mesmo. Aprecio a discrição. Mas, entretanto, cada um faz o que quer e pode né?! Ah, assisto sempre que posso, mas nem precisa, pq me contam tudo, principalmente, qdo me detonam. Fazer o quê?!!! Respondi?? Bjs.


coitado do ex da iris

4:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mudando de assunto, alguem aí viu o Aírton andando peladão pela casa?????





hehe

5:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha super tentando imaginar tia polly entra os 50 mil candidatos.

o tal do anônimo ainda não aprendeu que é humana mente impossível ser 100% imparcial. e é tapado a ponto de não perceber o humor por trás de tudo. e na dúvida é só ler os arquivos e contar quantas vezes foi dito que É.SÓ.UM.JOGO.

5:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente!

gen-te!


A melhor notícia ever!


http://www.bluebus.com.br/show.php?p=1&id=74821



Meu chefe tá me olhando estranho pq eu tô dando trela meeeeeeesmo!

5:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É cada uma viu... rsrsrs
A proposta deveria ser estendida a Carol tb. Não sou chegada ao triângulo, mas já q a Carol tem tanta inveja, quem sabe um convite pro novo elenco não role? O título poderia até ser "Negão, Pocahonbada e o 1/2 homem . Quase um triângulo". O problema seria em qual buraco o Airton ia ter q botar.

6:53 PM  
Blogger Lívia disse...

Falando em Carol, finalmente ela deu uma dentro e nem foi no do Bruno.

"Já o maior problema das loiras Fani e Siri é o retoque das raízes dos cabelos que estão ficando esucuros. A sacoleira diz que se sente 'suja' com o cabelo bicolor. Carol tenta tem outra opinião. "Você até fica mais natural assim, porque combina melhor com a sua sombrancelha", diz."

7:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nem li :B

vocês desistiram do blog? pq se parerem de escrever o big brother vira lixo DE VEZ. melhor coisa do programa é isso aqui!

7:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas Lívia q mulé podiiii! Pelo menos ela tem senso de humor ou até q tentou ser sincera alfinetando a Siriguete. Ao tingir a cabeleira acho q ela acabou oxigenando o cérebro tb. Pelo menos isso comprova a tese de q nem toda burra é loira, mas toda loira (d farmácia) é burra

8:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

achei o "cantinho do leitor" tão botequim, esse anonimo é uma figura... pelo menos a gente sabe q nao veio da dona Lupa, né? Achei as palavras muito grandes para serem dela.
O.o

8:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de comentar, dona Lupa fazendo campanha p íris ir sambar na sapucaí é digno de fim de carreira. Parece até q é da assessoria de imprensa da moça... hahahaha

8:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não... Agora tava vendo o replay da espécie clínica de estética q montaram lá na casa. Irislene tá com o aparelho massageador grudado na barriga faz pakas...rs (segundo ela pq tá com cólica), mas pra quem todo santo dia enrolava filme plástico na barriga e ficava horas e horas dançando sem parar, tudo é possível!!!

8:28 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

será que tem vibrador ?

9:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Alberto cocobosta ninguém merece!
Agorinha, com a mesma toalha q ele acabou de enxugar o furico e as partes, meteu na cara e enxugou o rosto. Vai ser porco assim lá no chiqueiro da roça Sirilândia!

9:53 PM  
Blogger Lívia disse...

Mentira, ela se enrolava naquele papel filem de cozinha e dançava pra emagrecer?
Parei.
Ela.é.doente.

9:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial