14.2.07

a procedência da informação já está devidamente checada.

aqui o orkut do são jorge do ano, aka ex-namorado da inominável.

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ai que sem graça, nem tem o que fuçar
haha

4:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

viu o email dele?
Pedro FYlho, que chique...

4:08 PM  
Blogger Lívia disse...

Na boa, o cara aturou a mulher por dez anos, deu a esculachada dele, afinal, deixou a mulher mais problemática que o normal, e agora ainda carrega a cruz de saberem que ele namorou aquilo.
Coitado, se ele pudesse prever o futuro não tinha nem chegado perto dela dez anos atrás!
Sem mencionar a fatura do cartão, né?

4:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hmmm. ele tem cara de ser daquelas pessoas que demoram anos pra acessar o profile, deixa entregue as moscas msm. bora fazer um scrapchat nos recados dele? nós podemos discutir os rumos do menage e da cor da tintura da siri lá no profile dele. heheh, ah, vamos lá \o

4:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isto é COVARDIA!

É desalentador e lamentável que por meio de um programa de televisão, que na escala de valores está enquadrado como ENTRETENIMENTO, indivíduos desenvolvam mágoa, inveja, rancor e digam odiar alguém que jamais viu ou verá. Sem direito a defesa é covardia!
Pessoas normais não agem assim. Pessoas normais comentam, discutem, respeitam e defendem seus ídolos, torcem, sofrem e vibram com eles. No verso da moeda aquelas que se prestam apenas a ofensas pessoais, seguramente são portadoras de sérios problemas e no curso da vida estarão muito piores. Quem sabe até, arrastando um João Hélio de 6 anos pelas ruas da cidade e achando natural e divertido.
Um ser que se presta escreve somente merda, não consegue entender que aquilo é apenas um jogo, não separa o lúdico da realidade, é um doente disfarçado, a escória do bom senso. Pra piorar acabam decidindo o jogo porque utilizam a internet irresponsavelmente. Votam no site oficial do BBB7 a vontade, privilegiando a repetição em detrimento da força de uma opinião pública responsável. Se houvesse somente votos pagos por meio da telefonia certamente teríamos um resultado real e não tão digital.
Ridículo o rótulo "do bem e do mal", perverso e hipócrita!!!
Acorda, BBB é um jogo competitivo como qualquer outro, seja futebol, vôlei, corrida, etc. Os 16 participantes foram criteriosamente escolhidos entre 50 mil após dezenas de entrevistas, avaliações e exames médicos. Portanto estão aptos e saudáveis - mentalmente inclusive - e merecem respeito. Amanhã eles sairão de lá e voltarão pra vida real de cada um. É gente do bem, têm famílias, amigos e história!
Alguns quando saírem acabarão sendo ofendidos e até agredidos por alguém desprovido de massa cinzenta sem entender nada e por tão pouco. Vale à pena? Torcer sem ofender não seria mais digno e coerente?
Criatura perfeita responda: e se você estivesse lá dentro, você seria do bem ou do mal? Pouco importa, você jamais entrará naquela casa porque a tua maior conquista será passar a vida ai sentado sobre a tua mediocridade escrevendo bobagens. Ou será que você foi um dos 50 mil e está sofrendo com a rejeição?
A fórmula é simples, você que julga e equivocadamente tem capacidade de ofender alguém que não conhece, restrinja-se a sua insignificância, mergulhe na sua ignorância e, por favor, cale-se!...
Ou atire a primeira pedra se você se julga um ser tão perfeito!

5:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ele é fã do Diogo Mainardi. Está tudo explicado, o cara é mesmo chegado no capeta.

5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A ouvinte mudou. Já a conversa, continua a mesma. Agora é Fani quem ouve a ladainha de Siri. Na pauta, ainda o mais do que citado ex. A sacoleira agora reclama da, digamos, pão-durice do rapaz. "Ele ganhava bem e não me dava nada, nem um plano de sáude. Não quis casar comigo e nem pagar minha faculdade. Tive que vender roupa para arcar com a mensalidade", volta a reclamar a caipira, que, no entanto, avisa. "Se eu fizer um pezinho de meia aqui, ninguém mais vai pisar em mim. Vou ficar mais autoconfiante." Que bom! Para ela e para os ouvidos alheios.



GENTE!!! ALGUEM AVISAAAAA

6:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

geeente, que absurdo. ela acha que namorando tem direito à grana do namorado??? onde esse mundo vai parar. cara, vai trabalhar e se sustentar!! quer viver na mordomia do namorado rico. bem feito. mereceu o pé na bunda meeeeerrrrmooo!

6:16 PM  
Blogger Lívia disse...

Nossa, vim agora comentar isso, ainda bem que alguém fez antes.
Alguém avisa, pelamor...ela era NAMORADA, não era ESPOSA nem FILHA. E mesmo se fosse, hoje em dia, do jeito que tá...

6:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e o pior é ver um monte de mulher que apoia a irislene e concorda com estas coisas. isto é mais lamentável ainda.

7:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

totalmente off topic, mas weezer no bbb?

9:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quem é esse anonimo que escreveu essa merda deeeeeeeesse tamanho, gente??????
se ele acha que aqui so se escreve merda e so se le bosta, a pergunta de 1 milhao: O QUE FAZ ELE AQUI???
seria ele o Tal Pedro ex-siri?
kk

10:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hã ? Weezer no BBB por favor diga que é mentira, isso é demais pra mim, eles não podem fazer isso comigo!
Porque a Globo não se da o trabalho de chamar qualquer outra bandinha aí, tipo Cpm22.

11:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pois tocou na festa "moderninha". weezer (com alemão cantarolando umas partes soltas) e logo depois belle & sebastian.

11:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uau. aposto minha dignidade que o comentario gigante do anônimo foi ctrl c ctrl v =)

11:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

falando em ctrl C ctrl V, um scrap de pedro para algém: (falando de sua ex, Siri)

Pedro:
O que eu acho? Acho que expõe demais. Nunca teria coragem. Ficar exposto e sob julgamento todo esse tempo é loucura. Admiro quem tem essa coragem. Eu não tenho mesmo. Aprecio a discrição. Mas, entretanto, cada um faz o que quer e pode né?! Ah, assisto sempre que posso, mas nem precisa, pq me contam tudo, principalmente, qdo me detonam. Fazer o quê?!!! Respondi?? Bjs. 14-Feb
13 hours ago

9:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial