13.2.07

e no meio do festival de eu-te-amo e te-espero-lá-fora, flávia finalmente chorou de verdade e eu só não me emocionei prq ela poderia estar chorando por N motivos.

*

e gente, 41 milhões de votos? aham. agora a do papagaio, dona lili.

*

agora a fani encanou que o recadinho do bial foi pra ela. valeu, bial. keep up the good work.

*

alemão: obrigaaaaado, brasil.



de nada, alemão.

26 Comentários:

Blogger Musta disse...

e o filha da puta do alemão, mas é tão filha da puta da puta... que já tava alugando a leitinho, preocupado com o rabo dele... (não muda nada... nada, hein flavinha) hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahhahahaha

11:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Sirislene não esta tão feliz quanto eu imaginei q ficaria. Sera q ela percebeu q o milhão não esta tão perto como ela imaginava?

11:33 PM  
Blogger Musta disse...

o alemão foi no quarto, agora puta da puta da mais puta da Siri tá alugando a viúva na cozinha: e já mentiu falando q o Justin tinha falado na saída que tava com ela hahahahhahhahaha sendo q o cara falou ao vivo e cores que reitera tudo akilo que tinha dito pra ela na cozinha... e ainda pôs a culpa nos outros dele ter ido neste paredão ahhahahahhahahahaha esse povo é uma piada mesmo!!! hahahhaha

11:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse é o unico blog que eu leio, porque aqui já encontrei fatos não noticiados do programa e comentários ácidos, mas na medida.

Peço que tome cuidado para não ficar ranzinza demais, porque o julgamento certo que fez esse blog legal.

Digo isso porque o BBB tem seus erros, claro, mas essa edição está a cada programa mostrando TODOS os trechos em que os participantes fazem teorias da conspiração e dizem "vai passar aquilo, não passa isso, o povo pensa assim mas deveria pensar assado e temos que mandar esse recado etc".

A edição está dando voz a todos os comentários que teoricamente não interessantes para quem faz o programa.

Continue o bom trabalho!

11:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

0s 10 Mandamentos
Os dez mandamentos do Cowboy (Alberto):

1- Iris não pode demonstrar qualquer tipo de emoção;

2- Iris não pode cantar;

3- Iris não pode dançar;

4- Iris não pode usar biquini ou qualquer roupa mais decotada;

5- Iris não pode pedir leite condensado ou qualquer doce para a bruna, ou para qualquer um da casa;

6- Iris não pode conversar com ninguém (especialmente com o Alemão e a Fani e principalmente com o Bial);

7- Iris não pode falar sobre sua vida;

8- Aliás, Iris não pode falar;

9- Iris não pode pentear o cabelo ou usar a flor azul na cabeça;

10- E Iris não pode votar em ninguém, a não nela mesma

------------------------

Engraçado, mas ridículo! O próximo a sair é ele!

12:11 AM  
Blogger Lele disse...

anônimo (sempre eles) de cima, formado em distorção da realidade pelas Manipulações Grobo.

12:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

haaa isso ele copiou la do blog da torcida da iris q alias e tao ridiculo quanta a propria e da louca lupa

12:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

o proximo a sair TEM que ser o caubosta.

12:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

auheuaheuah primeira vez que leio aqui. demais o blogue, viu. engraçadão. abcs

12:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que preguiça desse programa!

A Faniquito tinha que sair logo desse trio.

12:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, antes que vocês tenham um ataque. Todas as pesquisas apontavam vitórias ainda maiores para Diego.

No Terra foram quase 1 milhão de votos, e no UOL, onde só é permitido um voto por pessoa, foram ainda mais votos a favor de Diego.

1:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

agora foraaa caubosta

1:07 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

no da bruna fala q ela é uma mistura de raças : italiana e alemã

E a evacuação de terça que vem? Evacuadão de Carnaval, bonito nome hein.

1:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

SIM EXISTE DE FATO A EDIÇÃO EU CONCORDO COM VC MAS
A EDIÇÃO NÃO TEM O PODER DE COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DOS JOGADORES MUITO MENOS TRAÇAR O CARATER DE NINGUÉM. TEM PESSOAS QUE ASSITEM O PROGRAMA PRATICAMENTE 24 HORAS E ASSITEM UM ALBERTO FUXIQUEIRO UM AIRTON MARIA VAI COM AS OUTRAS, UMA CAROL QUE SE ACHA A DONA DA RAZÃO, UM BRUNO, UMA ANALY, UMA BRUNA QUE SÃO CANSATIVOS E INDIFERENTES PARA O PUBLICO. QUER SABER? TÔ ME LIXANDO COM QUEM O ALEMÃO VAI FICAR, BOAS OPÇÕES ELE TEM. EU SOU TELESPECTADOR QUERO RIR COM O BBB E ME FALA FORA O TRIANGULO O QUE RESTARIA DESSE BBB7? NADA. UMA CHATICE SÓ.O CARA VAI GANHAR PQ FALA NA BUCHA O QUE TEM QUE SER DITO. FAZIA TEMPO QUE O BBB NÃO MOSTRAVA UMA PESSOA COM PERSONALIDADE COMO ELE. A SIRI PODE SER ROTULADA COMO FOR, MAS ACHO ELA VERDADEIRA, DE FATO UM POUCO EXAGERADA, PORÉM TEM BOM CORAÇÃO. VAMOS VER O QUE ROLA DAQUI PRA FRENTE.....

1:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

isso mesmo garoto!
Todos aqueles da casa juntos não formam um só Alemão.
1 MILHÃO e muito mais eu daria a ele...
É inadmissível SUPORTAR:
- a SongaMonga da BRUNA q só presta pra graxeirar e fazer comida na casa (essa foi a estratégia dela pra q não fosse indicada pelos brother da casa, através da piedade pelos seus dotes culinários... Eu mesma não indicaria a SongaMonga, por mim ela ficava até o final ralando o buxo da pia da rede Globo).
- o interesseiro ALBERTO COCOboy, vixxe!!! (quem tá ligado 24 horas como eu, observa claramente q a otária da Bruna tá de 4 por ele, enquanto ele só pensa na grana q podeRIA ganhar).
- a falsa FLÁVIA com suas lágrimas de crocodilo (pobre Fernando...se ficar com uma mulher dessa fora da casa, é um futuro candidato a corno! Se houver alguma revista se propondo a pagar aquela ali pra sair nua, só se for mixaria mesmo, pq o q há de foto e vídeos dela pelada ninguém merece!)
- FANY,,, PELO AMOR DE DEUS!!! Filha de JUIZ e neta do PROCURADOR do Estado (afirmativa dela, mas q infelizmente a Globo caguetamente cortou na edição) nem ali deveria estar, e ainda afirmou esperar tanto no colégio, quando criança, pra juntar e ganhar a grana da mãe pra comer a tal pizza sonhada no recreio. AHHH,,,ME POUPE DESSE TIPO DE BALELA)
- IRÍSLENE ESTEFANELI (vugo Sirí), Chora Miséria o tempo todo, mas cursa Enfermagem numa facul particular (e por informações nem bolsista é) e ainda colocou não sei quanto de Silicone. Tudo bem q não anulo a hipótese dela ser uma PORTA, pq nenguém merece uma jumenta daquela limpar o rosto com hidratante Nívea, mas ela decididamente não merece o 1º lugar no jogo e muito menos o Alemão por ser, além de insurportável ao invadir e atropelar a individualidade dos outros, é qqer coisa menos pura com relação a Homem. Ela sabe JOGAR e soube manipular Diego quando tinha interesse q Felipe fosse indicado. No mais, quando Alemão, coberto de razão, mandou literalmente ela SE FUDER, quem tava ligado percebeu q ela nem deixou ele dançar com o rosto colado ao dela, mas quando ele foi sentar-se, a "paulista" q somente mora a 2 anos em Uberlândia mas tem um sotaque carregadíssimo, na tentativa de tirar Alemão do sério ao provoca-lo começou a dançar como uma Puta, quase se esfregando nos outros meninos q nem uma piranha como disse Felipe. Mas a casa dela vai cair... Alemão, nem q seja lá fora, vai ver q a sua porta ignorante não presta nem pra ser a canseira da casa do cachorro!
- ANALY... sem comentários!!! Queria saber quais critérios a Globo utiliza pra selecionar seus participantes, pq aquele protótipo de mulher, aff... é uma MORTA!! Sem serventia alguma na casa já q se trata de um Reality Show (hoje mesmo me poquei de rir vendo ela tentando varrer a casa numa má vontade da zorra! Nem a pobre da vassoura saia do lugar). Não é nada contra o fato dela ser Lésbica inrustida, mas sim pelo fato dela não ter graça alguma!!!
- BRUNO, ahhhh! esse tá com os dias contados!!! É uma chaminé ambulante, só presta pra fumar. Diz ter uma banda, mas nem uma musiquinha pra alegrar a casa ele canta. Também né pra menos...a boca do cara só anda ocupada com as entradas sequenciais dos inúmeros cigarros. As vezes acho q ele e a Analy possuem algum grau de parentesco, pq são duas MALAS. Contudo repito: - Nada contra o público HOMOSSEXUAL, mas se eu fosse aquela noiva ou namorada dele já tinha me mandado faz tempo. Ou é namo dele de faixada ou a pobre realmente tá iludida, pq nem eu q não convivo pessoalmente com ele, a não ser ligada pelo peiperviu, já me liguei mediante a vários vascilos dele, não pelo fato de poupar a Carol de ser trasada, mas por tá na cara pra quem anda e conhece um viado mascarado.
- Falando na CAROL... A lacraia dos brações e das mãozonas só anda sem calcinha pela casa! Eu vou lá contribuir pra ela ganhar 1 pila pra poder botar silicone naqueles peitos muxos??? Nem morta!!! Uma vagabunda daquela q não quer o Airton, segundo ela por ele ser um grande amigo, mas pro Bruno (mesmo a Carol tendo um namorado lá fora, quer dizer um CORNO a sua espera) ela se jogava e ainda se insinua constantemente. Se a falta é Homem, pq então ela não se joga pro negão já q o Bruno ela sempre afirmou q tb era seu amigo? Pq a gente vive numa sociedade filha da puta e ela certamente é mais uma q quer mostrar q é mais lícito se jogar nos braços de um MEIO Homem comprometido do q se relacionar em rede nacional com um negro.
- AIRTON... Nem fede nem cheira, tenho nem palavras pra descrever o comportamento daquele ser!
- Agora o DIEGO... aquilo q é Homem, autêntico e verdadeiro, além de bom jogador. O único problema dele foi ter se apaixonado por aquela caipira sem noção!!!!!!
O UM MILHÃO, SINCERAMENTE,,, É DO ALEMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

AHHH,,, NÃO DISCORDO COM O FATO DA MASSIFICADORA REDE GLOBO TER O DOM DE MANIPULAR TUDO. ADERINDO ELA A MODA DO ENTRETENIMENTO, ATÉ OS TELEJORNAIS, SEM CONTAR AS NOVELAS SURREAIS, POSSUEM DE CERTO MODO FORMATO DE REALITY SHOW, MAS... UM MILHÃO TÁ EM JOGO!!! E DENTRE AS CARNIFICINAS DAQUELA CASA, ME POSICIONO A FAVOR DE UM PODRE. (SÓ NÃO DESGASTO O MEU DEDO INDICADOR LIGANDO OU VOTANDO A FAVOR DE NINGUÉM, É CLARO!)
PS: SEJA LÁ QUEM FOR, AMEIII SEU BLOG!!!

4:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês são ótimas! Adoro o blog!
Putz... e tem gente que acha que as edições não mudam nada!! Num guento mais a caricatura do Johnny Bravo!

9:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

iiiih, que povo chato e mal educado. chega aqui GRITANDO e falando asneiras. porque não vai comentar em outros blogs?
alemão verdadeiro? hahahahahahah! canastrão total! muito péssimo!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

credo, gente chata mesmo... fia, grita não que é feio, tá?

eu tô no mode ver BBB só para acompanhar este blog (com o qual concordo em quase tudo, aliás).

11:15 AM  
Blogger Musta disse...

hahahahahahahahahaha... só rindo mesmo hahahahahahahaa... aff!

1:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

meu deus, se voces não concordam com o que está nesse blog e acham qe a ridicula da siri e o podre do alemão são maravilhosos, a melhor coisa que já aconteceu em todos os BBB, vão pra algum blog de fãs da siri e falem suas asneiras lá! não tem ninguem obrigando ninguém a ler esse blog =)
totalmente desagradavel vir aqui e ficar dando chilique...

1:54 PM  
Blogger Dea disse...

estava eu almoçando agora, e a televisão da cozinha fica ligada na globo 24/7. e passando video show, e eu ignorando. até começarem a falar de bbb. e sobre sotaques. e como o sotaque da sirigaita é fofo e interiorano. tudo bem, ontem tambem teve gente famosa falando como a sirigaita era a favorita de todo mundo e tal. ok. nisso, passa os pais do alemão. dizendo o quanto ele é carinho e ama a família. sério?! manipulação o tempo todo, em todos os programas?

2:04 PM  
Blogger Musta disse...

Quem devia ganhar esse Big Brôdi é o TATUADOR, ô gordinho bacana! hahahahahahhahahahahahahahahaha

2:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

apesar de toda a manipulaçao da rede globu, acho q este etá sendo o melhor bbb q eu acompanho, ja q descobri o blog d vcs. Mto divertido e bem elaborado, continuem com o bom trabalho!
=)

3:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"9- Iris não pode pentear o cabelo ou usar a flor azul na cabeça"


xDDDDDDD. eu si divirto com essas coisas

4:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

infelizmente eu tenho q concordar com algumas coisas q a tatá disse. mas, quero deixar claro, que o motivo dessa incrivel chatice da casa bbb7 foi a propria globo, não culpo a seleção dos integrantes da casa como disse a tatá e sim as edições extremamente influenciadoras, só isso. basta prestar atenção na programação como a dea disse. mas alguem pergunta como os bbb tem noção disso, ora, basta observar os comentarios do bial, resultado dos paredões. fácil, fácil. isso é suficiente para aniquilar qualquer assertividade naquela casa q não seja d lemão, siri ou fani, os protegidos-mor =(

4:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial