13.2.07

hahahaa agora a BRUXA da inominável falando pra fravia (outra que não presta):

eu torço pelo negão lá fora, espero que ele consiga um trabalho. eu não vou ficar mostrando os defeitos dele, tipo "ô, cê tem cabelo ruim".

HAHAHAHAAHAHAHAH. meu. sério. primeiro, fia. só o teu cabelo é bom? bom, desculpa, nem TEU o cabelo é, néam.
segundo. isso é um DEFEITO?

gosto quando fravia fica puta. aí ela sai do personagem e vira uma pessoa autêntica. que engraçado, isso.

gente, essa inominável é completamente LOUCA ou é completamente RUIM. não tem como fugir disso.

eu não gosto da carolini, mas sério. ela tá ABRINDO OS OLHOS da fani de um jeito bem maneiro. pena que as SENHOOOOOOOOOURAS não gostem, néam. hahahahahahaha.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahaha
nao dá, não dá!
alguém tinha que mostrar isso na televisão, pq as pessoas que gostam dela nem devem ter acesso a internet

12:29 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

pois eh o povo tem evacuação na cabeça , só pode

eu nao vi isso, estava vendo a fita com as moças conversando la no quarto do lider


mas num é que o excesso de informaçao pode prejudicar ? tipo acho que depois de ver 5 horas seguidas de ppv eu precisaria de evacuar minhas idéias num é?

é muita informaçao e eu li num livro de psiquiatria que exposição continua ao big brother em pay per view pode causar psicose social grave

1:14 AM  
Blogger Werner Piana disse...

ela é ruim, mesmo...
hahahaha
:P

2:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu tenho acesso a internet e PPV, e nao gosto dela mesmo assim.
posso?

12:18 PM  
Blogger Lele disse...

anonimo, refaça seu comentário. não fez sentido.
obrigada.

12:22 PM  
Blogger Lele disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial