12.2.07

eu não curto essas de fazer ctrlC + ctrlV, parece coisa de um blog ae, mas enfim, quando eu leio uma coisa assim e escrita por esta querida não tem como fugir disso. eu teria escrito tudo isto, não mudando uma palavra sequer. com a palavra, scully:

Amanhã Fernando será defenestrado da casa do BBB7. Por que? Porque ele cometeu o "pecado" de não gostar da mulher mais INSUPORTÁVEL que já passou pelo BBB e ainda teve a coragem de dizer na cara dela o que pensa.
Mas todo ano o BBB é assim... muda o elenco, mas não muda o script.
O insuportável que Bonifácio escolhe pra santo nunca pode ser contrariado e quem se atreve a questioná-lo, acaba se dando mal.

Fernando, homem de CARÁTER, será castigado porque enxergou a falsidade e oportunismo do casal do mal. Onde está o senso de justiça, de certo e errado das pessoas? Eu, hein!

Cresci e me tornei adulta nos anos 80, época de maior sucesso da globo, em que tudo que saía nas novelas se tornava moda imediatamente, tudo que era dito nos noticiários era aceito como verdade absoluta, mas, apesar disso, criei maturidade suficiente pra enxergar as coisas por mim mesma, sem precisar da influência de um canal de tv pra me dizer o que pensar e como agir.

O Fernando arranjou uma namorada no BBB7 e nunca olhou pras outras, nem pra fazer brincadeirinhas maliciosas nem nada. É um cara justo, que quando viu a injustiça do aleminho, foi lá defender o Felipe, foi sincero, expôs sua opinião sem fazer média, ao contrario do aleminho.

Aleminho, ao contrário de Fernando, tem duas comparsas que ele desrespeita, xinga, dá em cima e usa como bem quiser. Além disso, já mostrou como ele age com quem ele diz que considera amigo.

Aleminho mentiu, enganou, traiu, fez as maiores trapaças, mas é IN-CRÍ-VEL como, em pleno século 21, era da internet e da tv paga, a maioria da população ainda acredita e tem suas decisões baseadas no que a globo determina ser o certo.

E o mais importante: Fernando nem deveria estar nesse paredão. Ele vai ser eliminado injustamente, porque a liderança é do Airton e foi roubada pra evitar o paredão do insuportável casal do mal que, pelo que pudemos ver ontem, seria lindamente emparedado.
Como eu já vi esse filme no BBB5, aprendi a não me estressar tanto. Mas eu detesto injustiça e não posso deixar de me manifestar.



Sirigaita Pink combina votos na cara dura com o aleminho e depois vai se queixar de complô, dizendo que quem combina votos é desonesto. Então está querendo dizer que ela própria é desonesta, é isso?

O comparsa dela, aleminho, passou a festa Ibiza inteira tentando – em vão, vale ressaltar – sujar a imagem do Alberto com a casa, chamando-o de mau-caráter porque ele, na prova do tiro, não deu uma de kamikaze pra salvar os amigos Fernando e Airton e resolveu, legalmente, com todo o direito que tinha, se livrar do paredão.

Daí o que acontece? Ele chega no confessionário e vota no Airton, fazendo muito pior que o Alberto, pra provar que o Alberto não é amigo do Airton. Ah, tá... amigo é o aleminho, que estava louco pra ver o Airton no paredão, só pra ter o prazer de dizer pra ele que a culpa era do Alberto.

Aleminho já se mostrou sem caráter ao jogar Felipe no paredão por uma situação em que o próprio Felipe era a vítima.
Pra endossar e não deixar duvidas quanto à trairagem, ele ainda passou a festa Ibiza inteira tentando armar votos contra o Alberto e numa gana pra ganhar o veto. Veto esse, aliás, que ele acha sacanagem ser usado pelos outros participantes da casa. Mas ele pode, né?

Aleminho, arrogante e metido a inteligente, teve a prepotência de acordar sua comparsa no final da festa Ibiza pra dizer que tinha revertido os votos dos outros BBBs – Analy, Carol e Aírton – em Alberto. Mas é buuuurrrrrrrooooo mesmo!
Se acha muito esperto, pensando que a Analy é burra de cair no papinho mole e com argumentos furados dele. Analy e Carol foram lá e votaram nele. Airton foi com toda a convicção e votou na Sirigaita Pink.

Como eu já disse antes e só pra que vocês não esqueçam: o casal do mal vai se revezar na liderança juntamente com Fani até que consigam tirar uma quantidade de pessoas suficiente da turma do Alberto que não ofereça mais perigo de colocar o casal do mal no paredão, exatamente como aconteceu no BBB5.

Casal do mal será escolhido pra ir assistir o carnaval na Sapucaí.

As próximas eliminações serão: Airton, Alberto, Bruna, Carol, Analy e Bruno, não necessariamente nessa ordem.
Onde ficou a graça do suspense e da torcida?

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho injusto apelidarem aquilo lá de Pink. A Pink era menos perversa. E, quando queria, ficava até bem gostosa.

5:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

como diz a tia polly: né?
fui votar no diego e a palavra era fascista. hahahahah até fiz um print screen

6:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é né???? Usso mostra como o brasileiro é inteligente.
Votaram num presidente analfabeto e metido!!!
E agora reclamam da Cinderela caipira?
Que contradição!!
Eu adoro o triângulo dourado

9:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial