1.2.07

bom, das duas uma: ou alemão é o maior otário da otariolândia ou está jogando para caralho.

espero que esteja jogando.

pro paredão ele manda carol ou bruno. aposto na carol, prq semana passada ele só votou no bruno depois que a siri encheu a cabeça dele dizendo que ele tentou ficar com ela enquanto alemão estava surtado.

e não ia ser a coisa mais fodidamente deliciosa do mundo se ele mandasse a própria iris?

bial, não é por motivo de afinidade, mas eu indico a iris. - vira pra ela e faz salci-fufu. heh!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Podiam dar cachaça pro Alemão antes da votação de Domingo, quem sabe ele volta a chamar a Siri-gaita de falsa e vota nela. Seria tão bom! =]

11:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O que a grobo anda fazendo com a imagem da Analy é algo muuuuuito perverso.

Agora a grobo conseguiu desfazer o trio
agora é dupla já q eles descartaram a fani, tentandoi queimar ela junto com a analy.
Programinha de quinta categoria, até luciana gimenez tem mais credibilidade q isso!

Liderança: quem não sabia q ia ficar ou com diego ou com a pink2?
tudo armado.

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sei não...mas acho que lemão tá jogando sim...acho que ele já sacou a jodada da Iris e tá tirando proveito disso...depois que ele chamou ela na xinxa lá na festa pra dizer que ela tava exagerando...tipo assim...a diferença entre o remédio e o veneno é a dose! Ele simpelsmente comprou a personagem caipira...talvez pra fazer que ela morra com o próprio veneno....mais pra frente....sei não...vamos ver

10:54 AM  
Blogger Lívia disse...

Primeiro: eu acho que fiz um pequeno xixi nas calças imaginando o Alemão fazendo Salci-fufu pra Íris. A vida valeia à pena só por ver isso.

Segundo: Como eu ainda tenho fé na humanidade, espero do fundo do meu coração que ele esteja jogando, porque senão...

1:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Galera, desculpem a ignorância, mas que diabos é um salci-fufu???

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que o alemão vai indicar a Analy...

Queria que ela saísse não, fui com a cara dela! hehe

E também não sei o q q é salci-fufu! Alguém explica!!

5:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial