1.2.07

ma que beleza, hein irislene?

Como ontem eu não aguentei e fui dormir, colo aqui em baixo o SHOW de resumo que a Scully fez, em seu blog (que aliás é imperdível):

Saindo da cola da Analy, já que ela não abriu mesmo o motivo do voto, a nova Pink colou no Airton. Queria saber, entre outras coisas, se ele acha que ela tem bom coração. Que mulher louca!Ela encheu tanto, mas tanto o saco do Aírton, que ele já estava sem graça e precisou que a Pura do Leite e o Felipe fossem lá pra tirá-la da cola dele, de pena que eles já estavam do cara ter que agüentar a inconveniente.E olha o preconceito! Ela cobrou do Aírton que ele não vote nela porque tem que honrar a dignidade dos negros! Pode isso??? Que absurdo! Eu fiquei passada! Mulher mais preconceituosa! Isso é coisa que se diga?Quando ele perdeu a dignidade? Quando votou nela? E ela não perdeu a dignidade quando votou nele?Depois começou a puxar saco dele dizendo que a raça negra tem que ser valorizada. Que ela assistiu à novela Xica da Silva com dor no peito por pena dos negros! Essa mulher é louca? Fiquei besta!Quando cansou do discurso racista, começou a se lamentar e a se fazer de coitada pro Aírton desistir de continuar votando nela. Contou mais uma vez como a vida dela, da mãe, do pai, do avô, da família toda era difícil.Que joguinho mais baixo ela ir de um por um dos que votaram nela pra dizer como ela é pobre, sofredora e a mãe, pai, avô são sacrificados; enfim, todas as desgraças pra intimidar as pessoas que votaram nela.Ela chegou ao cúmulo de dizer pro Aírton que, quando ela chega em São Paulo, ela toma tanto frio na cara que dói o rosto dela andando de barraca em barraca, por isso ela não merece voto. Gente, que que é isso?????????E aquela flor no cabelo que ela não tira mais? Não é mesmo a Pink?Irislene bebeu até cair! Um show de bebedeira digno de novela das 8! Caiu bêbada no banheiro, no quarto, na pista de dança... Gritava, aliás, berrava e chorava. Fernando, Flavia, Fani, Alemão, Analy, Aírton e Alberto tiveram que ficar dando uma de babás pra controlar a bebum. E ela gritava. Quero ver se vai ao ar.E a irislene é tão santa que gritava pro Alemão "VAI SE FU***! VAI SE FU***!"

hahahahhahah assisti à xica da silva e sei como negro sofre não é a MELHOR frase do mundo?

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

essa Siri precisa qdo sair dessa casa se internar
e além disso, é completamente burra & idiota.

11:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É bom ela pegar a liderança hoje ou torcer para ser imunizada, porque dificilmente Alberto, Felipe, Airton e Analy vão deixar de votar nela. É capaz dela receber ainda mais votos que na semana passada. Aí vocês já sabem qual vai ser o discurso, né?
Gente, que sacanaj... Eu não fiz nada, eu não sabia de nada. Eu sou da roça, meu pai é doente, meu irmão é bicha, deixiei meu namorado, perdi 20 quilos blá-blá-blá.

Ah, só para não perder o hábito: Ele vai vencer! Vai vencer!

11:22 AM  
Blogger Lívia disse...

gente, quando eu li essa da Xica da Silva simplesmente pensei que ela deveria ter saído só por confessar que assistiu a isso.

11:58 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

essa aí nem o Jung salvaria

1:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que, finalmente, a Globo fará uma edição em que os "estrategistas" NÃO serão taxados de maquiavélicos?

Não é possível que, depois da queimação de filme da Iris nessa festa (segundo o que li por aqui mesmo), eles ainda insistam em dar o prêmio pra ela...

1:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial