31.1.07

flavia empata-foda já tinha cortado o papo da siri-gaita com o airton, dançando no meio dos dois. agora faz o mesmo com a siri-gaita e a analy. diz que não é o momento de conversar, e sim de se divertir.

agora siri-gaita diz "eu preciso, eu precisooooooooooo saber onde eu estou errada, analy, onde é que eu posso mudar? como eu posso melhorar, por favor me diiiiiiiiiiiiz".

coisa mais constrangedora DO MUNDO.

analy abraça a surtada, diz que "o problema não é você, sou eu", e siri-gaita chooooora.

"se eu fizer alguma coisa errada, você me faaaaaaaaaaaaaaala".

cara, completamente surtada. tirem essa doida dessa porra dessa casa, pelo amor de Deus.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

asefsdfgsea

esta vaca é uma louca mesmo!

morra!

11:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial