31.1.07

alemão encabeça uma reunião com os participantes sobre os problemas da casa.

a parte da louça. é o primeiro problema, diz ele. "usou, lavou", diz alemão - fora o almoço e o jantar. alberto concorda.
alemão pergunta pras meninas se querem que a tampa fique levantada ou abaixada. as meninas escolhem abaixada. resolvido. tampa abaixada. hahahaha, não creio nesta votação.
felipe reclama das meninas que se maquiam e deixam os algodões com lápis e rímel na pia. analy concorda. resolução: "lixo no lixo", hahahaahhahaah. óbvio, néam.
cowboy diz que não quer que as saboneteiras fiquem no box. analy concorda, também.
alemão diz que isso serve pra se organizarem pra não passarem vergonha pro brasil inteiro.
happy day só está liberado depois da carne-seca, whatever it means.
alemão diz que zerou e não se precisa fazer isso de novo, e que um não tem que policiar o outro, cada um tem que se policiar. airton diz que quer ser corrigido. hahahahaha, alemão diz: "pra começar, senta direito". hahahahahaha, tá, essa foi engraçada.

gente, alguém me diz do que eles estão vestidos?

bruna diz que tem mais uma coisa pra falar: que as pessoas têm que prestar atenção nas roupas "de molho", porque tem gente que deixa a roupa de molho mais de uma semana.
fernando capachão diz que o que o incomoda é a toalha que ele bota pra secar e pegam dele. ele diz que uma cueca dele sumiu também.

ai, alguém agora fala de sabonete com pentelho. meu, sério. não é pra isso que eu pago ppv, sabe.

pronto, a produção chamou pra eles fazerem alguma coisa. acabou a pelação de saco. *bocejo*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial