31.1.07

será que é festa black? pode bem ser, mas a roupa da carolini não tá ornando.
vamos ver como está lá fora pra eu entender.
abriu.

*

james brown rolando, globo pendurado.

hahaha alemão já abriu a blusa e tirou o chapéu. não deu nem dois minutos de festa.

a roupa da iris promete que hoje ela paga peitinho, tá caindo a toda hora.

bom, não entendi qualé a da festa, mas acho que é black. vamos ver.

boa festa aí procês. vamos torcer pra todo mundo ficar bem bêbado pros meus reais de ppv valerem a pena, porque se depender dessas merdas de paredão...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahhh tbm quero que todo mundo fique bem bebado.

Como eu nao tenho ppv acabo acompanhando por aqui, o que nao deixa de ser divertido kkk.

10:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eh festa 'charm'
bem conrinuo sem saber kkkk

10:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial