11.2.07
Postagens anteriores
- olha bial, não é por motivo de afinidade não, mas ...
- aí então eu e tia polly estávamos conversando hoje...
- ai gente. estava falando agora pouco com a tia lel...
- parei de ler o blog da tal da lupa.parei hoje. não...
- deu. festa chata da porra, vou dormir que ganho ma...
- festa mais desanimada do mundo, definifivamente ac...
- oi fani, nesse calor até elefante na bunda sua?gen...
- puta merda. tá tocando uma versão remix de "filtro...
- ih, alberto vai regular a bebida da carol."quando ...
- dona lili mandou todo mundo pra dentro - pra desmo...
Assinar
Postagens [Atom]
5 Comentários:
Carol prossegue com seu discurso de que a rotina do grupo precisa ser baseada na disputa. A mineirinha, contudo, não parece entender. "Isso aqui é um jogo?", pergunta, enfática. "Claro que é!", responde a estudante. Íris conclui com a pérola: "Eu pensava que fosse uma novela. Tem historinha e tudo...".
O FIM DA PICADA!
Hahahahahahaha... até parece que o "titio" saiu mesmo, ele só tirou o dele da reta no melhor estilo Zé Dirceu, mas continua com as mãos nas rédeas! Acredite nisso quem quiser...
cara, tenho sérias dúvidas de que a saída do Boninho vá mudar alguma coisa mesmo. acho que não seria "lucrativo" mostrar as coisas como elas são; as edições do BBB fazem sucesso porque seguem o padrão Malhação de ver a vida.
enfim, acho que essa tal D. Lupa se acha a Boninha da internet.
sinceramente, eu tenho mais raiva do jeito que ela escreve do que das asneiras que ela fala. UÓ!
Gurias, tive um acesso de riso com essa fotinha...tá bom, tenho acessos de riso com tudo, mas enfim. Vou colar aqui minha opinião sobre a saída do Pequeno Bonifácio...
Não quero ser estraga prazeres, mas não creio que a saída do Pequeno Bonifácio mude alguma coisa.
Pra mim, o maior problema é a Globo querer vender o Big Brother como programa de alta audiência. Nâo é. É programa de público restrito. Big Brother tá mais pra produto de TV a cabo do que horário nobre da TV aberta.
Pensem na extensão territorial do Brasil e as diferenças todas que isso comporta. Uma atração de horário nobre tenta 'agradar' a maior parcela possível de público (que é imenso e heterogêneo). Aí está que o formato 'novela' funciona para a maior parte do público. É um formato de fácil assimilação. Não é preciso pensar muito, não é preciso decodificar. O roteiro é simples, os papéis estão todos prontos para consumo, há a identificação imediata deles: o bom, o mau, o ingênuo, o sábio, etc. Estereótipos de fácil identificação. Não precisa nem entender de roteirização para perceber que a forma mais rasa, mais palatável de roteiro, é a nossa novela. È tudo mastigado, autoexplicativo. Pois bem, esse também é, infelizmente, o formato do nosso Big Brother.
Creio que se fosse exibido na TV por assinatura, teríamos um programa diferente.
Sendo na Globo aberta, audiência é o nome do jogo...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial