23.2.07

da série: diálogos imaginários

acabaram de sortear quem vai para a prova do ponto frio. iris, carol e bruna.

iris: ai lemão, fala o preço das coisa pra mim.

alemão: chupeta é quinze, no rabo é cinquentinha.

heh.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA...muito bom...

6:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ele tem seus momentos ...

6:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a siri aceita esse tipo d coisa... faz por merecer. fica dando asa, aguenta.

7:04 PM  
Blogger Lele disse...

gente, qual parte de "IMAGINÁRIOS" vocês não entenderam?

7:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Criador e Criatura:

Selecionado numa boite, Alemão entrou no BBB7: Injusto com milhares de pessoas que mandam fita, pagam micos e/ou king kongs para conseguir uma vaga na casa... Casa, que atualmente não passa de um barraco!
O rapaz mostrou dentro da casa o caráter (?) que possui, e que passou batido na hora da “seleção rigorosa” ,e psicológica tb , para entrar no confinamento.
Ele respondeu a um processo por agressão física, no Guarujá. O processo foi instaurado no Juizado Especial Criminal da cidade, para onde são encaminhadas infrações de menor gravidade.Ele foi obrigado a pagar cestas básicas durante cerca de um ano. A produção sabia e deixou ? Aff...

Mas o que me interessa é o que vejo pelo PPV...
Nunca vi um homem , por demonstração de afeto e amor ( por AMOR viu ? antes que as defensoras do casal se manifestem) , xingar tanto a amada. É um festival de “rala' , “vaza” , vai toma n*, burra , fdp e afins , que só mesmo muito amor para justificar... Cheguei a conclusão que nunca fui amada. Esse casal ,ops, trio, me deixou em depressão !
Fiquei muito apreensiva e surpresa (negativamente) com o descontrole emocional exibido, a falta de respeito ,com tudo e com todos, a soberba e a arrogância do Alemão. O milhão era dele (ele disse) , mas ele assinou o cheque e passou adiante, pode isso ??? Jogou Ice na Fani, ela revidou,mas Bial não citou. Só falou sobre o caso de eliminação caso ela tivesse ferido o companheiro. Mas que ele começou, nada foi dito.
Bial também falou sobre a Carol, quando disse que ida ao confessionário não resolve nada, porque quem manda é a produção. Mas queria ver a filha de alguém da produção lá dentro sendo ameaçada “em Rede Nacional” de ficar sem calcinha, sem falar no rosário de xingamentos que a metralhadora giratória desse “descontrolado” atirou para todos os lados , metralhadora de última geração , de grosso calibre , diga-se de passagem !
Poxa, ele já ficou nu várias vezes! Ah, mas era para se promover! Do jeito que foi feito pelo Aírton e pelo Alberto, o rapaz azedou. Talvez não fosse o melhor ângulo para exibir a genitália ... Ou o que mais seria para justificar tamanha ira? Ah, Tá ! Eles fizeram tudo premeditado, tadinho do inocente injustiçado e alcoolizado !
Mas Bial disse e eu aceito: “ Ficar nu só por vontade própria!”
Depois de pensar (?) ele reviu suas atitudes infelizes, pensou na grana, no ibope e se dirigiu às câmeras : Fez cenas lindas para a tv aberta! Afinal, o Brasil o ama ! O Brasil o quer , ele é o bom e o milhão já é dele ! Eu acho que não moro mais no Brasil , pois não faço parte desse meio citado, erroneamente, de forma generalizada.
Resumindo: O que vi foi um playboyzinho contrariado dando show, e sendo responsável pela (provavelmente acontecerá) derrocada do trio,e primeiramente da Fani, se esse anjo cair nas mão do outro grupo .
Talvez a produção tenha errado na seleção (?) do Alemão e queira se livrar dele, como andei lendo por aí. É aquela velha história da criatura devorando o criador... Escolheram um galã, mas levaram um Big Prepotente.
Agora agüenta Rede Globo!

PS: E caso a Íris não ganhe o milhão ... Por favor, paguem um curso de Alfabetização pra moça. Ela disse que “o pessoal que chega na faculdade não sabe escrever”. Não sabe escrever “sucesso” !
ÍRIS , FALE POR VC. DEIXE-ME FORA DESSA,OK?!

7:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, ninguém entendeu a piada?
Tô rindo até agora!

7:47 PM  
Blogger Werner Piana disse...

A melhor do dia, LOL !!!!

:D

12:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial