23.2.07

siri, para carol e analy: essa história de triângulo está incomodando desde o cobra, tudo começou com ele...

carol e analy, para siri: meu deeeeeooooos!!!

analy, para siri: se fosse o implicância com o triângulo eu não teria o carinho que tenho pela fani.

carol, para siri: meus amigos estão saindo um por um. você quer que eu coloque o meu na reta para salvar o seu e o do alemão? para deixar o amor prosperar? vou ficar queimando minha bunda na piscina e esperar ser eliminada para ficar o triângulo?

5 Comentários:

Blogger Isa disse...

obrigada meninas por estarem superdescrevendo os *fatos* desta tarde de sexta.
dava tudo pra ter o ppv agora...
a carinha de perdida da siri deve estar algo lindo.

tks

4:35 PM  
Blogger Musta disse...

Vai ser massa ver o "amor de botequim" se transformar em ódio!!!! Tá batendo o desesepero... hahahahahahahahahahahahaha

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

4:42 PM  
Blogger Musta disse...

Nunca vi a Analy falando tanto... putz uma graça, essa mulher é a encarnação da Lady Di. xonei hahahahahahahahahahahahahah

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que essa Caroooooool escrotinha é tão burra q não viu q ELA colocou a do Bruno na reta? Meu Deus, parei de ver essa m. de BBB!

2:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial