23.2.07

fani saiu do quarto e foi lá na varanda com os outros dois e foi dedar que a casa vai votar em quem arrumou confusão mesmo. iris SURTOU e perguntou quando ela causou confusão, que nunca brigou com ninguém nem por causa de um pão. haha, é muita falta de noção. ela está descontrolada, alemão segurando, contando até dez até ela acalmar, intercalando a contagem com frases de incentivo: 1 - pensa no seu pai, 2 - pensa na sua mãe, 3 - pensa no brasil vendo você fazendo barraco...

eu mereço.

daí ela disse a melhorfrasedomundo: quem votar em mim vai se queimar, não vai arrumar emprego nem pra limpar chão de cavalo quando sair daqui.

sério. eu juro por DEUS que ela disse isso. impressionante. ela acha mesmo que o mundo gira em torno desse programa. e dela, obviamente.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, adorei todos os posts de hoje! Um melhor que outro... ótimos!! Hahahahaha o Bial com aquela cara de bom moço:"nossa, gente, isso não se faz" estava hilário! Não sei se gostei mais do post falando da Giulia Gam ou do post falando da Dona Lupa! Empate técnico!!

1:53 PM  
Blogger Musta disse...

A Sirineide vai "surtar" de verdade quando ver que não tem jeito mesmo e a casa caiu!!Hahahahahahahahaha
Quem viver verá!

2:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Malz pelo comentário longo.

Eu li uma coisa nesses dias que me fez pensar, acho que foi um comentário que eu li em algum post passado, não lembro direito. Era alguém defendendo a humanidade de "inominável" por se mostrar inconstante, cheia de dúvidas, mudando de opinião etc. Como se isso a fizesse dela mais humana em relação aos outros. My ass!
Seja incostante no seu trabalho, pra ver se você não vai ser mandado embora. Seja filha da puta com o seu colega, pra ver se ele não vai te mandar tomar no cu. São as regras da sociedade. As pessoas têm sim que se controlar, se segurar, pra conseguir viver inserida num grupo. É isso ou viver isolado. É fácil? Não, mas todo mundo faz. Ou quando você fica puto com o seu chefe você manda ele á merda? Claro que não.
Óbvio que na casa bbb as regras são diferentes, mas dizer que uma mulher que incomoda todos os outros participantes, inclusive os amigos, é mais humana que o resto, só porque o resto reprime a raiva, a desilusão ou whatever é demais. Não faz sentido. Não tem razão e é muito, muito hipócrita.

Eu poderia falar um monte mais, mas é isso. Eu tenho vergonha de saber que existem pessoas como ela, seja ela daquele jeito mesmo ou puta encenação, e que muitas pessoas a apóiam. Mas a gente não poderia esperar nada de diferente da rede Globo, né?

2:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, como ela é prepotente... Mas o que ela disse é verdade. Ontem o Gê do BBB5 veio aqui na minha fazenda pedir emprego de faxineiro mais eu recusei, porque ele foi "do mal" no BBB. Deus me livre, sô!

2:11 PM  
Blogger Musta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:17 PM  
Blogger Musta disse...

Malz, mandou bem hein cara! As tias poderiam colocar esse seu comentário oportuno na página principal, como foi feito com o do outro cara (dakele rapaz que escrevia bem). ;)

2:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente eu tinha minhas duvidas. demorou um tempo até eu ter certeza disso, mas. ELA É LOUCA.

4:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"quem votar em mim vai se queimar, não vai arrumar emprego nem pra limpar chão de cavalo quando sair daqui"

Lá na roça de onde em venho isso se chama "rogar praga".

4:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, ela disse isso porque acredita que praga de puta pega.
Só pode!

7:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial