23.2.07

Esse prêmio o aleminho MERECE ganhar. Vamos votar, gente!




mais informações no site do kibe loco (maravilhoso!).

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

*** detalhe pra notícia sobre o Kleber "Bambam" ***

12:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mais do que necessário para nos calar , a prova de hoje devia ser realizada de uma maneira que não despertasse suspeitas de... como dizer ... privilégios para alguns.
E foi.
Alberto,é o líder da semana, com justiça! Ganhou porque acertou todas, e convenhamos, já estava mais que na horade suprimir as "regalias" da dupla Caipira & Soberba. A situação estava (é) tão evidente que muitos já definiram as colocações finais, e apo$tam com certeza de lucro !

O Aleminho Pequenino ,na saída de hoje, foi abordado diversas vezes e sabe , mais do que a Flávia (pq ele é sim inteligente/malandro/esperto e tem visão de jogo maior que a colega) o que o público quer, pensa e prefere. Chegou convicto que mandava no "terreiro" , que era "o dono da cocada preta" e quebrou a cara. Aquela porcentagem acabou com o menino... Ele ainda está "se achando"...

Alemão não descobriu ainda que nem tudo que queremos acontece, um dia ele crescerá (falo de cognitivo, não de músculos) e aprenderá que há dias de perda também. Nem que essas perdas sejam perdas por conveniência, e que façam parte de roteiros, scripts ou maracutaias para alegrar o público pensante, e pagante, do programa.

Vamos esperar para ver quem tem razão, se o jogo é limpo mesmo , se o Brasil manda, e vota aquilo tudo mesmo (auditoria independente urgente). Mas isso só depois da prova do anjo, depois do veto, do extra e etc, no domingo e ,finalmente, na terça.
Há chances de acontecer o paredão do ano, mas eu ainda duvido... Qdo falamo$ de Ibope e de patrocínio , tudo o que escrevemos passa a ser especulação: Tudo pode mudar a qualquer momento ... O exemplo maior disso aconteceu na madrugada de hoje e agora à noite. Aconteceu para calar a nossa boca. Pena que ao meu ver, momentaneamente.
Ai, como quero estar errada !

Gato escaldado...

1:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Já viu essa charge? http://charges.uol.com.br/chamada/2007/02/23/big-bundas-cowboy-story-e-diego-bravo

Achei bem legal, ela zoa o Alberto e o Diego sem ser parcial a favor de ninguém.

2:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias queridas
Cheguei agora em casa mas não podia deixar de passar por aqui, pelo único bb-blog decente q conheço.
Se alguém me dissesse há um mês atrás q um dia eu gritaria de alegria pela vitória do Alberto numa prova, eu mandaria a pessoa se tratar ... Quem diria !
Tô tão feliz "qui nem si" aguento, como diria Irislene !!!
Agora é fazer aquele pensamento positivo pro anjo, pro veto, pro cacete a quatro e pra dona Lili dar um tempo ...
Márcia

2:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O Bambam é o Aleminho amanhã. :)

5:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fani conversaca com Analy às cinco da manhã. Quer o voto dela e usa a tática de lhe contar toda sua vida de desgraças. A mãe, que não tomava banho, fugia sem destino e tentou suicídio duas vezes. Tentaram abortá-la a força mas a mãe resistiu (isto não é crime?). Conta a sua infância com a avó, completamente sem limites, até revela que está sob tratamnento pagando 100 reais por sessão de psicoterapia. Agora entendo pq ela pede tanto para ter este acompanhamento no programa. Conta que não tem medo de morrer e dá a impressão de procurar esta auto-destruição em esportes radicais e outros tipos de aventuras até com drogas.

Não me provoca pena, nem a Analy, que parece perceber o objetivo da lamúria. Mas fico revoltado de saber que uma pessoa com tão evidentes problemas de desordem afetiva foi selecionada entre 50.000 concorrentes para estar o dia inteiro sendo observada por crianças e adolescentes. O outro que dá maus exemplos é Diego, em fase de provação de 5 anos por comprovada agressão física. Flavia é profissional da tv competindo em vantagem contra amadores. Liane era atriz de novelas. Este programa não é recomendável para menores. Dá pra entender porque a Rede Globo faz propaganda indevida contra a classificação etária indicativa que poderia colocar um pouco de ordem nesta bagunça.

6:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, sério é o melhor, ever! Me divirto horrores lendo os posts de vcs.

Tbem torcia pelo Diego à princípio (shame on me). Achava ele um fofooo, mas assim como a Márcia, nunca imaginei vibrar de felicidade pela vitória de Alberto, e lá estava eu ontem, gritando que nem uma louca e A-DO-RAN-DO ver a cara de Siri e Diego com seus respectivos cus na mão. IMPAGÁVEL!

Agora é torcer pra que a Fani pegue o anjo, e tente dar pra um dos dois vértices e tocer² pra Carollini pegar o veto e acabar com a graça deles. NOSSA, IA SER MUITO TUDO!!

Dedos cruzados, galera!
Bjs,

11:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

não é vírus !!

11:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

http://blogofuxico.zip.net/
PUTA QUE PARIU tem gente que tem mais é que tomar no c* mesmo... olha isso... foi divulgado inclusive no site o fuxico!!!
se eles cancelarem essa prova vamos boicotar o bbb pq dai jah eh mta palhaçada!!!

12:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial