22.2.07

gente, assim: justiça existe. mesmo.

eu choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

agora a idiota da vagabunda da louca da ensandecida da inominável já conseguiu jogar os holofotes pra cima dela. todo mundo em cima dela consolando, sabe. vá se foder.

e outra: o beijo CARINHOSO que o alberto deu na testa do aleminho e da maluca foi a coisa mais doce do mundo.

aqui, dona lupa, corre agora e escreve alguma besteira assim, tipo "beijo da morte" ou algo assim. ou melhor: inventa alguma coisa pra convocar a trupe do seu blogue para anular a prova, sabe. aliás, outro dia nesse blogue aí estava escrito que a "carol não manda no bbb" e tal. sim. mas tem muita gente aqui fora que acha que manda. mesmo.

e outra: gostei muito da edição hoje. não sei se acontece de o povo ainda mudar de opinião - acho bem difícil, porque fã da inominável e do aleminho é o que há de mais difícil para mudar de opinião, porque o ego não deixa (sim, eu era fã do aleminho, tipo fã número 1, mas eu não tenho problemas de flexibilidade e nem de inteligência, hahaah). mas antes tarde do que nunca. ainda acho que essa louca ganha o bbb. mas vai ser com menos vantagem. e com muito mais gente vendo as sujeiras que ela faz.

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cara! o alemão nunca tem culpa de nada. agora tá dizendo que a culpa dele não pegar o lider é do dunga! foi o único homem (cof cof) que errou.

10:55 PM  
Blogger Musta disse...

Ó paí ó... ó paí ó... é carnaval de novo minha gente, vamu sacudi essa bunda murcha aí!!!! hahahahahahahahahhaha

10:56 PM  
Blogger Isa disse...

caramba!
o povo aqui do prédio deve achar que eu e meu marido somos completamente loucos.
gritamos igual dois idiotas!!!

lindo lindo lindo isso!

ui
=D

10:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vc se acha a dona da verdade. seu blog é ridículo, você não muda nunca de opinião! cismou c a Íris e isso tá ficando ridículo!

10:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já começou, tão querendo ligar pra grobo pq diz q o Cawboy viu o letreiro dos outros...ahahaha..é surto total...

11:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não combinam voto! há! já tá combinando tudo com a flavia.

11:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hauhauhauhuaha..
soh eu e meu irmão gritando aqui que nem dois mongois.. enquanto meu outro irmão e minha mãe falando que a gente era besta...
to nem vendo.. agora só falta o maldito anjo!

aaah, e teu blog é demaiis.. dou muita risada quando entro aqui

11:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UHUUUUUUUU

barraco!

10 reáu nas tias! :D

11:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhu!
existe justiça sim graças a Deus.
resta saber os votos agora.. eu acho q da empate de 4(inominavel, leminho, fani e fravia votandu no negao e o resto da cambada votando na inominavel). aí betao desempata.. manda inominavel... SERA POSSIVEL? SERA???

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Na sua opinião, qual será o possível paredão ?

11:08 PM  
Blogger Lele disse...

aí anônimo de merda. se você lesse meu blog, saberia que eu mudei de opinião. aliás, se você tivesse lido este post, saberia disso.
eu torcia pelo alemão feito louca, eu criei o bordão e a comunidade "ão ão ão um milhão pro alemão". só que, diferentemente de você, eu penso e mudo de opinião. já você, idiota, é escravo da sua. pra sempre.

11:10 PM  
Blogger Musta disse...

Tem uma coisa interessante... a Flávia tb quer ganhar, a Flávia tb perdeu o macho dela... e essa tb é a chance dela de entrar na briga tirando o Hitler ou a Siriguela, acho q na hora da votação ela vai dar pra trás e votar "neutro" pra fuder sem querer querendo o trio.

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Antes eu só entrava no blog da D.XXX, achava q ela estava dizendo a verdade.Comecei a vasculhar outros blogs, e vi q as opiniões divergiam mto deste blog da D.XXX.Alguma coisa estranha deve ter naquele blog.Deve ter uma "ajudinha" da globo,o proprio blog e hospedado nele...

12:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei que só eu que tivesse dado uma desanimada total com o Alemão. Não tá dando mais.
Quanto ao beijinho do Alberto, falta só a Globo editar a hora que ele dizia pra Bruna que Judas não foi traidor e depois cortar pra cena do beijo e depois, corta pra ele indicando um dos dois. Manipulação funciona assim, né?
E a enjoada da Siri-gaita mal acabou a prova do líder já começa o chororô? Manda logo embora pra essa infeliz parar de sofrer!

10:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial