22.2.07

gente, estou com a calcinha na mão, a perna suspensa e to-da-ba-ba-da. iris chorando, flávia consolando, alemão cheio de certezas mas por via das dúvidas pedindo pra fani ir fazer a cabeça da analy. agora:

1) eu e tia lele não sabemos se estamos preparadas para um paredão iris x alemão. tantos sentimentos... para quem torcer? sem alemão siri não é nada, chorando pelos cantos ela perde a graça em uma semana. mas sem siri alemão perde a força e ver essazinha ser eliminada não tem preço.

2) mas são tantas possibilidades até esse paredão ser formado, gente. anjo, veto, veto extra, anjo extra, dona lili inventando que alberto coçou o nariz antes de apertar o botão...

3) e digo mais: se, por exemplo, alemão for anjo e fani pegar o veto eu muito acho que alberto precisa levantar e conferir todos os nomes da urna.

*

chance de ouro de acabar com essa putaria.

23 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...sem comentários spbre esse post...morro de rir com vcs...

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tias, parabens! seus blogs sao um verdadeiro sucesso e tem cada vez mais gente nele(EM TORNO D 60 SO AGORA!)! eu msm ja divulguei ele p algumas pessoas. mto bommmmmmmm
=DDDDD

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não tá enchendo o saco o alemão ficar falando que sabia do piaui? não fode!

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, só sei de uma coisa. Foi a primeira vez que pulei junto com alguém para comemorar a liderança. Torço para a Analy vencer o anjo, dar para a Fani e deixar o resto sem dúvida alguma... OOOOOHH HAPPY DAY!!! hehehe

11:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adoro o blog de vcs, estão de parabéns!
Que bom q ainda existem pessoas que mudam de opiniao, que pensam, que sabem pesar o q é certo do q é errado, q se estao indo por uma rua 'suspeita' têm o discernimento de mudar de rua pra não morrer na proxima esquina!
Se o Brasil nao fosse tão inflexivel, seriamos um povo mto melhor!
E agora convenhamos... O Alemao sabia o lance do Piaui...Vá se catar Diego!!!!!

11:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Por mais que eu esperasse uma edição escrota, jamais pensei que chegaria ao ponto que chegou! Nem tanto pela edição em si, mas principalmente pela intervenção do ex-jornalista Pedro Bial. A coisa foi indecente! O pito foi pra quem fez o que ele chamou de “suposta brincadeira” com Diego – e dava pra ver claramente que o clima era de brincadeira mesmo, tanto que as aliadas dele participaram e riram, e ele riu tb. Mas o maior pito foi – pra variar – em cima de Carollini, que falou em eliminação depois de ser insultada como nunca vi um homem insultar uma mulher em um bbb. E Bial ainda passou a mão na cabeça de Diego, apenas mencionando levemente os absurdos que ele disse, mas sublinhando mais de uma vez que não iriam de encontro às regras do bbb.

Airton, Carollini, saiam daquela casa hoje mesmo, por favor! Se eles fossem da minha família, acho que eu já teria morrido, literalmente. Não é que eu goste deles (tb não desgosto), mas eu juro que tô me sentindo fisicamente mal diante de tanta injustiça. Tenho de parar de assistir a esse programinha de merda feito por gente indecente como Bonifácio Jr. e Pedro Bial. Eca!!!

A vitória de Alberto não me consolou, pois TENHO CERTEZA que darão um jeito para que o paredão de sonho não aconteça, com o anjo indo pra Diego ou Irislene. Pela minha saúde, tenho de parar de assistir a isso.

11:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, tenho que comentar de novo. É impressionante como a Globo faz lavagem cerebral. Bastou eu colocar no nick do meu msn "da-lhe Alberto" pra vir umas 10 msg me xingando. Só aqui encontro gente que concorda comigo.

Não que eu goste do Alberto, não gosto. Mas torço contra Íris e Alemão. Hoje, menos ainda pro Alemão do que pra Íris.

Obrigada por me confortarem.. Alguém ainda tem que ter a mesma opinião que eu, ou eu estou muiiito errada, não é possível..

Ah, e morro de rir com vocês também.. Esse blog é diversão garantida perto da palhaçada do bbb

Vcs tão de parabéns mais uma vez

11:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

do jeito que tia lili é, não duvido nada que leminho, fani, flávia ou pseudo-caipira peguem o anjo. ¬¬''

11:28 PM  
Blogger Isa disse...

andréa, vc sabe que assim que vi o pito do bial na carol eu pensei: se fosse eu, vazava dali na hora.
mais que deu pra ela perceber que o milhão pra ela já era, e era uma chance de, ao vivo, botar a boca no mundo.
sei lá se no contrato rola alguma proibição nesse sentido, mas numa hora dessas eu chutava o pau...e depois ía pra justiça. ser insultada como ela foi em rede nacional e a própria *globo* chamar a atenção dela, como se fosse a errada?

é...o mundo tá perdido amigo! ;D

11:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aliás, não sei como as MULHERES podem gostar tanto de um ser asqueroso que nem o aleminho. Um cara que só sabe denegrir a imagem da mulher, só sabe tratar mal, só é macho com o sexo feminino, merece todo nosso desprezo.

Acredito que essas que gostam dele devem ser mulheres de malandro, gostam de apanhar com toda certeza.

E não falo isso apenas pelo que ele falou pra Carol e sim pra Irislene Stefanelli, a grande paixão, o grande amor da vida dele, aquela que ele vai defender até o final..

Pra ter um amor como esse, prefiro ficar sozinha e odiada

11:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente os 4 "de cá" (Bruna, Analy, Carol e Airton) não vão combinar voto, especialmente a Bruna, que pode pôr tudo a perder. Certamente os 4 "outros" (as 3 lafranhentas e o biscateiro teutônico) combinarão votar em uma só pessoa... com 4 a possivelmente 3... pode ser Airton x Irislene (aliás, tem castigo maior do que ter esse nome???).

11:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim o Alberto tinha que continuar com o voto dele na Íris e não no aleminho...
Mesmo pq as mulheres tão cheias de não me toque.. de não votar entre elas.. ai sobraria o alemão pros OUTROS votarem...

nem tem o que pensar nesse paredão.. o raio caiu mais uma vez no mesmo terreno, tem que aproveitar

11:35 PM  
Blogger Marco Gondim disse...

hehe,
adoro esse blog.
e chuuuupa dona lupa!

11:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ow, a Dona Lupa morreu?
Perdeu os dedos?
Ta desesperada pq mesmo q de leve a globo começa a 'queimar' o triangulo?
Ow, de boa, acho q esse anjo nao cai nas maos do quarteto desastre, simplesmente pq acho q pra globo já deu.
Sério, acho q não vale a pena para eles correr o risco de um alemão descontrolado dentro da casa. Ele já mostrou la dentre q ele é bipolar, ou no minimo que tem problemas psicologicos gravissimos.
Nao acredito que foi apenas pelo fator 1 milhao nao, ele estava completamente alterado, e o fato de ficar pedindo pra não encostarem nele, é um fator importante, pois poderia se descontrolar e partir para a agressao fisica.
Nao acho q seja vantagem pra Globo, em caso de uma briga corporal lá dentro, ter q mostrar ao grande publico, que eles tanto 'escolhem' pessoas para aparecer em um reality show q acontece apenas uma vez ao ano, e que 'escolheram' muito mal. Uma pessoa com um desvio de conduta nunca antes visto em um reality show! Sem contar q acaba colocando em risco os outros participantes.
Pq, tipow, o Dhomini. Ele tb entrou la dentro com problemas com a justiça, mas ele, pelo menos fazia um papel la dentro de zen. Agora o Alemao, nao abraçou esse papel, faz papel de estourado, e o q ele realmente o é.
Não sei se é vantagem pra toda poderosa, manter uma pessoa dessa la dentro, correndo o risco de ter q se reportar aos seus telespectadores caso uma grande merda aconteça lá dentro.

11:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tb fiquei passada com o que Bilau falou.....tipo assim....inversão total de valores. Muito melhor se tivesse ficado quieto...sem comentários...pq pegou mal...muito mal ele instigar agressões verbais. Simplesmente não acreditei naquilo que ele falou pq foi uma brincadeira aceita pelo alemão...se ele não tivesse gostando teria ficado puto na hora...mas deixar passar um tempo pra querer se fazer de vítima....ficar louco...agredir o povo todo..até mesmo seus aliados..pra depois o Bilau querer fazer dele uma vítima?? Me poupe!!
Engraçado que qdo o alemão,em uma de suas cachaças,agrediu o Aírton a chutes e ponta-pés, só pq o negão tava tentando ajudá-lo, o alemão não teve punições....nem mesmo uma advertência......é....dois pesos e duas medidas mesmo...

11:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahaahhaha
muito bom ! com certeza o alberto tem que verificar os nomes na urna do veto ! hahahahaha

12:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Do site oficial:
Na visão do mineiro, nada impedirá que o Diego e Íris se enfrentem na próxima terça-feira. "Agora não tem a Bruna pra atrapalhar", afirma, lembrando que, na semana passada, a namorada preferiu indicar Bruna a nomear algum vértice do triângulo para o paredão.

O cara já saiu mas o povo continua pegando no pé. E, é claro, vão usar essa fala do Cowboy contra ele, como sempre.

12:08 AM  
Blogger Musta disse...

"a montanha está em trabalho de parto. Nascerá um ridículo rato"

12:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu usaria qualquer coisa contra ele, até porque ele dá motivo sempre. Por mim, ele sairia ONTEM do jogo.
Torço pela Fani.

12:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente?!
Quero mais é q ou a Siri, ou o lemão, pegue o anjo...
Que se ENCHAM de esperanças, e que a Carol ou o Airton peguem o VETO!
E VETEM, obviamente.
Seria lindo... Eu ganharia a semana INTEIRA por conta desse acontecimento.

12:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mais do que necessário para nos calar , a prova de hoje deveria ser realizada de uma forma que não despertasse suspeitas de... como dizer ... privilégios para alguns.
Alberto, o líder da semana, com justiça! Ganhou porque acertou todas, e convenhamos, já estava mais do que na hora de "dar um tempo" com as "regalias" da dupla Caipira&Soberba.
A situação estava (é) tão evidente que muitos já estavam definindo as colocações finais, e apo$tando com certeza de lucro !
O Aleminho Pequenino ,na saída de hoje, foi abordado diversas vezes e sabe , mais do que a Flávia (pq ele é sim inteligente/malandro/esperto e tem visão de jogo maior que a colega) o que o público quer, pensa e prefere. Chegou convicto que mandava no "terreiro" , que era "o dono da cocada preta" e quebrou a cara.
Alemão, nem tudo que queremos acontece, um dia vc crescerá (falo de cognitivo, não de músculos) e aprenderá que há dias de perda tb.

Mas é esperar para ver, e isso só depois da prova do anjo, depois do veto, do extra e etc, no domingo e ,finalmente, na terça. Há chances de acontecer o paredão do ano, mas eu ainda duvido... Qdo falamo$ de Ibope e de patrocínio , tudo o que escrevemos passa a ser especulação: Tudo pode mudar a qualquer momento ... O exemplo maior disso aconteceu na madrugada de hoje e agora à noite. Aconteceu para calar a nossa boca, só que momentaneamente.

Gato escaldado...

12:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Lemão - Sirilene = Dhomini
Sirilene - Lemão = Marianta

1:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia, tá vendo aquela morena lá no fundo da sala, com um lencinho branco na mão?

Sou eu! Balançando minha calcinha :)

Que tesão essa liderança!

GirlPower

8:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial