23.2.07

ai gente. fani tá tendo uma conversa com o alberto no quarto do líder (alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder - não canso de repetir isso) e foi na cara dura perguntar em quem ele vai votar.

ele disse que a casa toda quer enfraquecer o triângulo mas ela é a última opção dele prq é influenciada mais do que influencia. fani pediu para ele avisar se for votar nela. alberto diz que é pouco provável mas abre o olho dela - se eles pegarem o anjo quem vai é você, então cuidado.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:25 PM  
Blogger Musta disse...

Fani é uma verdadeira Cagueta filha da puta mesmo, foi pra espiar e tá tomando lição de moral do Cowboy!!! ahhhhahahahahahaha Tá se mostrando uma tìpica garota burra do rio mesmo, não estudou muito, nem tem talento pra nada, sabe que não ganha mas tem duas côxa e um bundão, ou seja, a capa da Sexy tá garantida.

1:26 PM  
Blogger Musta disse...

Siri surtou!!! Quando a Fani deu o recado de que os dois vão pro pau mesmo e se ela (Fani) se meter quem se ferra é ela!!!!!ahahahahahhahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

1:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial