23.2.07

estava na cozinha pegando uma água e só ouvi a iris gritando "tá todo mundo erraaaaado, a gente tá ceeeeerto". heh.

vou mudar de canal um pouco prq não sou obrigada.

*

alemão diz que vai ser votado prq tá todo mundo com inveja, inveja é um problema, neguinho vê ele com duas mulheres e fica com inveja. inveja inveja inveja. a resposta para tudo, não? deus me livre ele ser escroto, só pode ser inveja mesmo.

agora a fani estava discutindo com eles que ela vai se foder por causa deles. alemão diz que alberto não vai ter coragem de votar nela prq ele vai dar um esculacho ao vivo, chamar ele de rato e covarde. aham. 1) duvido que ele faça isso, 2) whatever, até parece que alberto tá ligando. foi mais ou menos isso que a fani respodeu e o alemão disse que é lógico que vai ligar, ele ligaria, nenhum homem aguenta ser chamado de covarde. iris grita: MAS VOCÊ É HOMEM, ALEMÃO. NEM TODO MUNDO É HOMEM.

sério. vou mudar de canal.

*

fani ficou puta e voltou pra dentro, super amiguinha da outra tchurminha, tentando fazer acordo para não ser votada. ela jura, néam?

mudando de canal agora.

5 Comentários:

Blogger Musta disse...

o trio tá se mostrando uma canoa furada, salvem-se que puder!!!! ahahahahahahaha

2:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
Eu que tava pensando em desistir desse BBB, nunca pensei que seria tão divertido como está agora!
Ontem acordei meus dois baby's com os gritos que dei aqui, mas valeu a pena, valeu muuuito a pena.

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pior é a pseudo imparcial Sonia Abrão na Rede Tv incitando os telespectadores a segundo ela 'botar a boca no trambone' pedindo a anulaçao da prova, pq segundo ela, o Alberto olhou para o lado para ver a resposta da Bruna, e colocar o contrario a resposta dela, pois caso ele nao acertasse, Bruna acertaria.
Espero q a Globo nao compre essa ideia, senao, seria o cumulo do absurdo. Quer dizer q só o grupinho loiro e nordico pode pegar a liderança?
Odeio Sonia Abrão. Alias o povo da comunidade no orkut, so fala nisso agora.

2:56 PM  
Blogger Musta disse...

O bacana seria a Fani-Cagueta-FDP-Gostosa pegar o anjo: aí ela escolheria entre imunizar o Hitler ou a Siriguela e se fuder ou não imunizar e não se fuder... massa!!!!

3:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Paulinha, eu nunca vou te perdoar por estar me afetando tanto por esse BBB. Eu NÃO assisto, só vejo trechos aleatórios e leio o seu blog - isso pq vc abandonou o antigo e, com crise de abstinência, tive que passar a te visitar aqui - e já estou extremamente irritada com a burrice e cegueira das pessoas em geral. E se algum conhecido meu pensa como a maioria (SEMPRE burra), ou seja, 'Alemão é legal', 'Inominável (ou barbie velha, mto bom!) é legal', eu fico com muita raiva!! Que infeeerno!

Culpa suuuuua!

Ontem, no auge de minha doença, decidi assistir ao 'capítulo' inteiro. E pulei feito uma retardada quando o alberto ganhou a prova. Acho que pulei mais que ele, só não gritei yeah, yeah pq estou com dor de garganta.

Culpa suuuuuuua!

4:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial