11.2.07

aí então eu e tia polly estávamos conversando hoje na hora do almoço que, já que boninho quer sair da direção do BBB, ia ser legal mudar tudo.
assim: boninho sai. bial sai. coloca-se na despensa uma compra que dure sei lá, três ou quatro meses. desligam-se as câmeras, apaga-se a luz. e não se avisa nada pros participantes.

*

e deixa eles lá. não tem mais contato com a nave big brother, não tem mais festa, não tem mais bial, não tem mais líder, anjo ou paredão. acabou o frigobar do líder, acabou. aliás, líder para quê? não tem mais nada.

*

dona lili sai de férias, vai pras bahamas. antes de ir, passa na casa (do lado de fora), destranca a porta, bota a chave embaixo do capacho e (agora o toque final) pendura na maçaneta, do lado de fora da porta, um envelope com um cheque de um milhão de reais. ao portador.

*

o primeiro que sair e achar o cheque, ganha. e tranca os outros lá dentro, com a chave de baixo do capacho, para todo o sempre.

*

The End.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Definitivamente foi agora que o Big Bosta Brasil me ganhou!!!

Estou com vocês e não abro. Criatividade e diversão MIL!!!

Ler esse texto valeu o esforço de ter passado antes em inúmeros (e inúteis) blogs.

Saudações

5:14 PM  
Blogger Unknown disse...

Como me divirto lendo esse blog. Vcs são demais!! Acho q vou votar em vcs para dirigir o Big Brother na saída do Boninho, com certeza seria muuuuuuuuuuiiito mais divertido!!

5:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, achei que já tivesse me impressionado o suficiente com os textos de vocês, mas vcs sempre me surpreendendo. Eita capacidade criativa...

7:02 PM  
Blogger Werner Piana disse...

V de vendetta?

9:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A-DO-REI!!!!!!! hauhauhauahuahauhau

9:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

meu deus. seria perfeito. eu vou postar isso, pode?

12:46 AM  
Blogger Lele disse...

pode, ju. só deixa o end do teu blog pra gente ir visitar.

12:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial