18.2.07

falei que ia ser sobre isso o dia todo...

Diário da Bruna: 8/02/2007 Meu mundo caiu! Meu namorado beijar duas mulheres alcolicamente alteradas, no carnaval, sem a minha presença e conscentimento e, em rede nacional..... Claro que meu mundo iria cair.... Não sei que tipo de atitude tomar, não quero ser precipitada nem egoísta mas, o que é meu, é meu... Hoje é dia de paredão, ou seja, a maior responsabilidade da liderança. O Futuro a Deus pertence...
Por Bruna

Diário do Alberto: 18/02/2007 Fiquei muito chateado com as coisas que aconteceram ontem no final da festa, mas não me arrependo do que fiz. Infelizmente somos interpretados de maneira diferente muitas vezes.Hoje teremos votação de mais um paredão. Sorte para todos nós.
Ontem a Beija-flor esteve aqui e foi muito legal.Beijo Mãe.
Por Alberto

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

devia ter um prova assim ó: quem escrever corretamente dois dias seguidos no blog é o líder.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

raq hahahaha

Bruna se estressa por pouca coisa, né? Só falta a Fani ser indicada por ter dado um selinho na Alberto...

2:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, pra mim a bruna tá fazendo uma tempestade num copo d'agua. Não precisa de tudo isso, frescura no rabo.

4:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Alberto sucks!

8:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial