3.2.07

flavia: iris, quando você quiser gritar, você me chama e a gente vai gritar na piscina ou no ofurô ou na sauna ou no jardim. perto das pessoas, você não canta. quando você quiser cantar, olha pra mim e eu faço sim ou não com a mão (hahahahahahahahahhaahahah). tem gente que não merece o seu jeito de gritar, siri. quem merece é tua mãe; quem merece é a minha filha. tem gente que não merece.

oquei. siri, não se esqueça, se um dia você me conhecer. eu NÃO mereço o seu jeito de gritar. tá?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu queria muito que o paredão fosse Bruno (indicado por Diego) e Siri (indicada pela casa) e queria muuuuuuito que Bruno ficasse e ela fosse embora.
Queria ver a cara de Diego e Fani.
Ah queria ...

11:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial