18.2.07

iris só chora no sofá. ela SABE que não vai sair, mas com certeza está chorando prq não se conforma que alguém não goste dela.

eu juro que não mereço. ela acabou de dizer "eu disse que não era pra minha mãe voltar pra roça prq ia ter que voltar pra cá". gente, uberlândia.não.é.roça.porra.

Com uma população superior a 500 mil habitantes e localizada na região central do país, Uberlândia é um grande pólo regional que comanda o desenvolvimento da rica região do Triângulo Mineiro. É o elo entre os grandes centros urbanos e o interior do país. Sua infra-estrutura de serviços e lazer garante qualidade de vida compatível à de países desenvolvidos, com 100% de saneamento básico e energia elétrica. O sistema de transporte urbano, aéreo e rodoviário, e seu avançado sistema de telecomunicações resultam numa significativa agregação de empresas de alta tecnologia e grandes atacadistas, representando um centro de importantes negócios. Possui uma estrutura de formação profissional diversificada e de qualidade, através de diversos cursos profissionalizantes e universitários. Neste contexto, a Universidade Federal de Uberlândia vem se destacando nacionalmente como centro de qualidade em ensino e pesquisa.

*

já deu pro alemão também. impressionante como ele acha que sabe tudo e está por dentro do que todo mundo pensa. ele vai com esse papinho de bosta para cima de todo mundo e jura que só ele sabe mentir, só ele sabe manipular. bite me.

6 Comentários:

Blogger Musta disse...

Bruna tá tomando um ACORDA da Carol!!! Bruna sua filha da puta, seu destino é tirar a roupa mesmo em revista de segunda! hahahahahahhahhahahahahah ô muié burra

8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não dá mais para aturar a irislene (gosto de chamar assim pq o nome combina). "fulana não votou em mim pq tem bom coração". putamerda! como minha mãe disse: pq ela não foi trabalhar em vez de se dedicar 1 ano para o BBB? já tem 27 anos (27 declarados - 35 aparente) e não fez nada da vida até agora? ela achava q namorar era emprego. reclamava que o cara não pagava plano de saúde. roubou e foi despedida por justa causa - sem direitos.

8:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é ela vai ficar. Chupa essa manga agora! VIVA ÍRIS!

12:56 AM  
Blogger Lele disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:05 AM  
Blogger Lele disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:05 AM  
Blogger Lele disse...

ai que preguiça de anonimo assim. aliás, só podia torcer pra ela mesmo.

filho, deixa a titia te explicar. NÃO é porque ela vai ganhar que eu vou torcer pra ela, ok? eu não sou petista, eu não votei no clodovil, odeeeeeeeeio o maluf, reeleger o collor é a maior BURRICE do mundo e nunca sonharia em gastar uma cédula com o cãozinho dos teclados. brasil-sil-sil.

10:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial