9.2.07

(obrigada, andreia, por ter comentado sobre)

gente, o que é aleminho no diário? ontem e hoje, aliás. ontem:

Bial minha vida não é facil mesmo, acho que não vou resolver com as meninas nunca cada hora um novo problema isso sem contar que estou com a cabeça a premio, espero estar com sorte hoje e emplacar uma dupla liderança e de quebra ir para o carnaval

tipo... você JURA, né, que o bial lê o teu blog todo dia de manhã antes de ir pra grobo.

o de hoje:

Fume se alguem estiver falando mal de mim ou alguma mentira a meu respeito fica de olho e pode processar estou com vc e acredito no seu julgamento, veja o faustão esse domingo. Abraços por tras hahaha te zoei em rede nacional sem direito de resposta quero ver ganhar dessa Bjs Alemão

cara, alguém tira o ego do di-ego (/animalvegetal)? eu achei que já tinha conhecido pessoas egocêntricas, mas igual a esse aleminho e a inominável, nun-ca.

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gente, eu tive que rir muito agora:
Fernando para Flávia:
Depois ninguém vai querer comprar sua revista, já viram tudo....

Meu Deus, tenho pena dele... Fernando, já viram tudo mesmo, ela já saiu na revista filho, só vc não sabe...

11:57 AM  
Blogger Polly disse...

engraçado que o alemão mede as pessoas por ele. que sai por aí inventando mentiras sobre os outros é ELE, não o felipe.

12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Neste momento, Siri e Diego combinando voto, que coisa feia gente.... rsrsrsrsrs
Eu achei que eles não fizessem isso?!? Ah, sim, deve ser porque sabem que estão ameaçados...
Amei Negão líder....

12:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E o pior é saber que não vão mostrar na edição a duplinha idiota Siri-Lemão combinando voto...

12:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

To com vontade de entrar pela televisão agora e falar na cara dessa ridícula da Siri, porque depois do que eu ouvi dela...
Ela pro Limão: Se ela (Analy) estiver jogando sujo, ela vota em mim de novo, se estiver jogando limpo, não.
Mas ela pode se vingar né, e votar na Analy... caraca que raiva....

12:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1451408-7530,00.html
porra, se isso nao é combinaçao de voto é o q entao? aleminho e inominavel nao sao nem um pouco ingenuos e bonzinhos

1:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pelo menos saiu no site da globo

1:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Mãe arruma as malas de novo."
Siri - no blog do BB7

Mas é bom demais pra ser verdade Iris x Alemão.

1:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o aleminho ja ta combinando voto

1:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só...eu estava de férias e não pude ler o blog, mas hj consegui e descobri que o que eu estava pensando sobre o trio dos pilantras estava certo...aquele alemão é um falso e a Siri pior ainda...a Fani, ainda não sei o que pensar...tomara que o Airton indique o alemão e todo mundo vote na Siri....se um desses ganhar eu nunca mais assisto essa bosta!!!

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora tem outro coro pra gente gritar por aí:

AO AO AO, Alemão no paredão!

2:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ão ão ão Iris e Alemão para o paredão!
Ão ão ão Iris e Alemão para o paredão!
Ão ão ão Iris e Alemão para o paredão!

6:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial