27.2.07

tia lele é super molenga e já está toda comovida com o alemão chorando. eu ainda estou aproveitando esse momento. nunca fiquei tão feliz com um paredão. vocês entendem que ela saiu em oitavo lugar e só vai pegar capa de conta mais e tititi - 1,99 nas bancas? e se sair na playboy vai ser por mixaria prq depois dela ainda rolam pelo menos mais cinco para a playboy abocanhar? e isso não é lindo?

e gente, antidoping no bial AGORA. como assim flores feitas de nuvens?

11 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Viram a reação dela? Kd o escândalo q a personagem Irislene montada por ela daria numa hora daquelas? A máscara caiu na última hora e ela se mostrou como realmente é, cansando de fazer tanta interpretação!!!

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não foi em 9o.?

11:47 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

é melhor do que você imagina, ela saiu em NONO lugar!

11:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tava no http://tv-kashy.blogspot.com/ e eu resolvi colar aqui:

"Não sei quanto a vocês, mas pra mim Pedro Bial já deu o que tinha que dar no comando da novelinha do Boninho. A cada ano que passa, ele piora mais em suas intervenções dentro da casa.
O que vimos ontem, na formação do paredão entre os queridinhos do público Siri e Alemão foi um show de destempero, despreparo e arrogância desse que se acha O participante do programa.



Eu achei desnecessária a risadinha do Airton na hora do veto. Como achei desnecessária a comemoração de Iris quando o mesmo Airton perdeu o líder pra Fani, assim como achava as comemorações despropositais e fora de hora de Alan Pierre, nas definições dos paredões de terça-feira. Mas mesmo achando desnecessária, eu entendi o lado dele.


Relembrando: quando ele perdeu a liderança pra Fani, Iris deu um show de comemoração. Pulou, berrou, fez tudo o que tinha direito. Apesar de não gostar disso, a entendi na hora porque ela estava ameaçada e com a troca de líder, o que era 100% se tornou 50% somente. Mas não pude tirar a razão de Airton se sentir ofendido por essa demonstração de alegria desmedida. E ao ver que Airton estava realmente 'bravo' com a comemoração, o que Bial, do alto de sua sapiência, diz? "É proibido comemorar um gol?" Não, não é. E seguindo essa linha de pensamento que Airton comemorou ontem o sorteio do veto.


Mas qual surpresa ao ver Bial interferir e perguntar quem tinha rido, em clara demonstração de desaprovação! Oras, porque não interviu quando Alan Pierre, mesmo sem racha na casa, comemorava com berros quando seu 'escolhido' ficava na casa? Ou porque não interviu desaprovando Iris também?




Bial não gosta de Carol. Ok, eu também não gosto... mas eu sou público. Ele é mediador do programa, e não pode deixar passar esse tipo de impressão, por pior que seja o participante. E ele sempre faz questão de cortar Carol, dar indiretas e recadinhos entre linhas. E mesmo eu não gostando de Carol, achando ela boba e metida a sabichona, acredito que ela não tem que passar por isso. Ela é uma participante como todos os outros, e merece o mesmo tratamento.




Enfim... a grosseria de Bial ontem passou dos limites do aceitável. Fofocando, intrigando, intimidando, tentando influenciar veto, e votos. E esse não é o papel dele no programa! Se ele não consegue ser imparcial, que vá pro paredão e dê o lugar pra outro.




Mas no final, o que mais me incomoda nisso tudo não é saber que Boninho perdeu a mão do Big Brother de vez, permitindo cada vez mais interferências externas em um jogo cuja principal regra é o confinamento e o isolamento do mundo externo. O que me incomoda no final disso tudo é saber que o público é conivente com as armações e trapalhadas de Boninho e cia, desde que beneficie seus escolhidos no jogo.
Andando pelo bbb.lua ou por comentários de blogs mais "famosos", que apoiam essa novelinha tosca que virou o BBB, pude ver vários aplausos a essa intervenção intempestiva e ridícula de Pedro Bial ontem, agindo como seu querido Alemão: usando de seu 'poder' sobre os participantes pra coagir, intimidar e ser grosseiro. O que hoje Bial faz com um participante odiado por aquele que aplaudem, pode fazer amanhã com um escolhido do mesmo. E com que credibilidade você poderá reclamar depois? Sendo que apoia a palhaçada quando lhe favorece?




Vi vários comentários apoiando a idéia patética da caipira de coração bão, de forjar o veto colocando só o nome de Flávia lá dentro pra beneficiar (mais ainda) o "casal". Ou de colocar uma regra extra, de última hora, como big boss pra auto imunizar o anjo, anular a prova do líder sendo que a do anjo aparentou ser irregular (muito mais que a do líder). Ou seja: pros fãs do casal queridinho de coração bão, que tanto reclamam do jogo sujo dos outros, desonestidade vale, desde que roubando pra favorecer o seu lado.


Espero que, na próxima edição, esses mesmos não venham reclamar da edição tendenciosa, do favorecimento da produção, e de supostos 'roubos' favorecendo o antagonista do seu escolhido. "

11:49 PM  
Blogger Isa disse...

sério, depois que acaba o programa, o bial deve se olhar no espelho e ficar com vergonha.
acho que nem ele mesmo acredita nas pérolas que solta ao vivo.

alguém descobre aí a substância, que essa deve ser da boa.

11:52 PM  
Blogger Musta disse...

Chora não tia Lele, essas lágrimas de crocodilos é só pra ficar bem na edição de amanhã.

11:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nono lugar, tia Polly, ela saiu em nono lugar hahahahaha 'xau siri!

11:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Irislene parece moça de zona: pode tudo, menos beijo na boca.

11:56 PM  
Blogger Unknown disse...

Próximo paredão: Pedro Bial X Boninho.. quem sai?

11:59 PM  
Blogger Unknown disse...

e a mão da tia velha tremendo? achei que ele ía chorar...

12:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tipo assim: nem acho... pode ser a criatura mais detestável mas saiu com uma imagem foda. ainda ganha uns bons trocados fora da casa sim.

12:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial