27.2.07

hoje nada estraga minha alegria, mas fala ae, bial está enlouquecendo, tá não?

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

essa máquina fake da verdade é ridicula uahuaha

11:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

genteee kd a analy, o airton, carol bruna, albertoooo?! será que eles passam 24hrs dormindo, sem fazer nada?

11:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

parem com essa maquina da verdade, curiosamente só mostrou a Fani mentindo... ai essa maquina me acaba

11:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai meu cu...vou gorfar...

11:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que a mãe do bial que parece a siri. não é possível!

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

peraí, precisa ter hombridade para participar do BBB?
para mim só precisa não ter vergonha de ficar lá e depois ficar sendo chamada de ex-BBB.

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahahahahahahaahahaha

até parece que é o Bial que tá confinado.

p.s - como assim, "paredão dramático que... sem mais...."
ele tá assistindo ao mesmo programa que eu?? paredão dramático?? eliminação dolorosa??

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, o Bial tá tão triste...mas tão triste, q vou no banheiro agora dar uma mijadinha de dó...

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

queria tanto que o diego saisse...
a irislene ia ficar surtada lá dentro sozinha

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

de uns dias para cá o bial ta assim. talvez tenha começado a injetar ou fumar alguma coisa e agora ta com crise de abstinencia. doidao ele ae

11:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cultivou flores na cabeça auhuahuahuha
flor feita de nuvens..
nossa que brega

11:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

agora a pior parte
o discurso
quaaaaaaaaanto mau gosto

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aaaaahhhhhhhh!!
acho q vou vomitar com o bial.

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas que o bial tem um tesão fudido no alemão, isso tem.

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que vou chorar HAHAAHA

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu me convenci de que meu estômago é sensível demais a um discurso do bial.

11:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

wow.. alemão é o novo ganhador do BBB7!

11:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, sabia q minha mãe tb acha o mesmo que a ju.
PUTZ! e a cara de louca da irislene?

11:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial