27.2.07

eu não acredito. eu simplesmente não acredito. hoje eu deixei um scrap para a irmã do airton, falando que muita gente torce por ele e que se pá eles deveriam processar a sonia abrão e blá blá e agora está CHOVENDO mensagens no MEU scrapbook. geral resolveu achar que eu sou amiga do airton e me xingar. mereço? eu apaguei vários prq não estava entendendo direito, mas sobraram alguns. com vocês, o retrato do brasil que alemão tanto fala:

Sophia: Oh filha da Puta, se é amiga do Airton é filha da puta pq aquele cara não vale 1 centavo.

Carol: filha da puta vc eim cahorrinha. airton e um preto filho da puta. agora vem processar cachorra.

any: Teu amigo dorme o dia inteiro, quando acorda só faz merda...Fica tramando..é um sem vergonha mal caráter...A Iris não pode rir e ele pode...Joga sujo...A Sonia Abrao ainda vai ter muito q fala mal dele...pq ele só se queima...

36 Comentários:

Blogger Maria Carolina disse...

Retrato de um Brasil covarde. Só perfil fake...

8:59 PM  
Blogger Polly disse...

né?

9:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

por isso q eu digo: orkut é praga (e dissemina a falta de coração)

9:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tentei deixar um recado para a irmão do Airton, mas meu comentário não foi publicado. Mandei outro para o mederador perguntando se críticas eram aceitas. Pelo visto, não!

9:03 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

Pois é, orkut deveria ser só para quem tem coração bão. heheheh

9:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

heheheh

9:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse povo não tem noção. Não enxergam um palmo na frente do nariz.
Tem que processar mesmo, essa gente preconceituosa, se é que se pode chamar de "gente" alguem que age assim. Preconceito é crime.

9:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

daqui a umas duas horas o bbb fica com um coraçao bao a menos!

9:07 PM  
Blogger adorela disse...

o bom é saber q alemão e iris só funcionam juntos. nenhuma deles sozinhos vão conseguir se manter na casa. se for a iris naõ vai parar de chorar e se for alemão vai arranjar treta todo dia. até o brasil deles não aguenta.

9:08 PM  
Blogger êêê disse...

Hey, guria! tô procurando seu profile mas infelizmente não estou achando. Gostaria de ler o que escreveu para a irmã do Airton.

Continue escrevendo sempre o melhor do BBB!

beijinhos :*

9:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nao tem noçao mesmo. esse é o retrato do povo que tanto vangloria o diego e a iris. AINDA BEM que eu nao estou inclusa nele.

9:09 PM  
Blogger Cantarzo disse...

Caralho... qual problema dessa galera?!?!? Oo
xingando pessoas gratuitamente, ainda dizem q o povo brasileiro eh "bão"... essa porra de pais merece uma guerra bunitinha pa ver si criam marra!

9:13 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

Tias, aquela coisinha lá embaixo "XX pessoas de humor refinado e extremo bom gosto online." Deveria ser "XX pessoas de humor refinado, coração bão e extremo bom gosto online"

Ou não né? Teoricamente somos "do mal"

9:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Igualmente a isso, soh os trairas de dentro da casa Bruna e Carol. AS COVARDES

9:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahhahaa, AI MEU DEEEEEEEEUS!
"A Sonia Abrao ainda vai ter muito q fala mal dele..." foi tipos o melhor comentário!
Seguido pelo " óoooooooooo filha da puta!"
Não da mano, não da...
By the way tias Polly e Lele, vamos começar a nos conformar com a vitória de alemão. Pq a não ser que ele se queime de forma sem precedentes nos próximos dias, ele vai ganhar certeza. TODO mundo gosta dele. Fiz uma pesquisa na minha família e o resultado voi Alemão-cuzão-pau-no-cu-loirão.

9:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mudei de idéia.
O melhor foi "vem processar cachorra".

9:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tento mas não entendo essas pessoas, quer dizer então q só os "amigos" do Airton torcem por ele? Esse povo é tão doido, tão centrado q acha q NINGUÉM torce por Airton, Alberto e cia? Será q eles sabem q existe PPV e q BBB não é novela?

9:27 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

vcs ñ tem idéia como estou copiando os scraps do blog e colando no forum oficial do bbblarhhhh, eles estão loucos. vai tia polly sou seu fã number 1!!!!!!!

9:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

q tal d bbblarhhhh é esse flavio

9:30 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

vcs sabem da ultima, "limão" amarelou de vooar de asa delta, acreditem!!!! salada de frutas. valeu "bananão"

9:31 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

digamos que sou um novo fã incondicional da titia polly

9:33 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

o forum do site oficial

9:34 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

to lá no site como "justiça". se falar mal dos queridinhos eles se rasgam!!!!!!

9:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

heheheh nossa q povo intocavel

9:38 PM  
Blogger Werner Piana disse...

BRUNA entendeu os recados do Bial e vai deixar o Betão. R$ 1 milhao vale mais do que "amor", né?

Quanto à(o)s TORCEDORES do casal SIRI e DIEGO BIAL, além de todos anonimos, todos super doces e "de coração bom", que nem eles mesmos. Tão meiguinhos... BLEARGHH!!!!

9:44 PM  
Blogger Musta disse...

Liga não, esse BBB realmente eleva os ânimos da família brasileira:
Minha mãe falou que a Siri já ganhou, meu pai gritou que quem leva é o Diego. Minha mãe mandou meu pai tomar no cu, meu pai deu um murro na boca dela. Minha irmã começou a chorar e aproveitando a confusão revelou: Eu sou LÉSBICA!!! E eu aki continuo sentadinho, sem nenhuma cerveja mais com os meus pés limpinhos, limpinhos.

9:44 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

heheheehe, o melhor que nós só ficamos rindo e ZUANDO dessa situação. a muito tempo ñ me divirto tanto!!!!!!!!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, sinceramente..... esse é o retrato do nosso país... Pessoas ignorantes e sem cultura nenhuma, pessoas que não conseguem distinguir o bem e o mal e que são manipulados por qualquer um. O nosso presidente não é um semi-analfabeto?????? o que esperar do big brother???? são pessoas ignorantes a favor desses tipos

9:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente falta pouco

10:01 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

PRINCIPALMENTE pela SONIA DRAGÃO. que tal trocarmos o apresentador pedro "Pial" pelo JOÃO KLEBER. tudo à ver!!!! imaginem!!! ele iria provoacar uma guerra!!! tipo quando alguem do G5 falassem alguma coisa iria falar assim JOAO KLEBER FALANDO: - PARA PARA PARA PARA, Ñ ACREDITO, VCS VIRAM MEU POVO.... e por ai vai. hehehe imaginem!!!

10:08 PM  
Blogger Musta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:11 PM  
Blogger Musta disse...

SONIA DRAGÃO??? hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaahaha muito bom!!!!

10:12 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

caralhôô, ñ existe coisa pior do que o "MEU BEM" do "alebobão"

10:36 PM  
Blogger Luciana disse...

Pois é. O retrato bonitinho dos fãs da Iris.
Não sei do que tanto eles reclamam do G5

Luciana - tv-kashy.blogspot.com

10:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fala sério eu discordo de vc em tudo mas eu tenho q rir com essa de vc ouvir desaforo pelos outros.
Beijim proce Tia Polly
Tatita - Desde 1980 discordando de Tia Polly e Tia Lele mas lendo o BLOG todo dia

11:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Processa. Entra em contato com a Polícia Federal. Seção de crimes digitais. Mas entra logo antes que elas se arrependam e apaguem. E não apague esses scraps não que eles são prova. Tô falando sério!

12:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial