27.2.07

ai gente. e esse tempo que não passa, hein? oito e meia ainda.

17 Comentários:

Blogger Maria Carolina disse...

Rojões treme terra de trocentos tiros à postos. E nem é dia de jogo... Espero ansiosamente o momento sublime em que Bial anunciará:

"Com 61%, quem sai do jogo hoje é você, Siri!"

8:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

né vei. bora ficar contando piada.

sabe o que um tobogã perguntou para o outro? não?

r.: nossa, como os anus passam rapido!

8:37 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

O sujeito pergunta pro fanhoso. -"Você já comeu acelga?" Ele responde. - "Já, só falta a sulda e a mulda!"

8:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

essa é terrível: um grupo de formigas foi fazer uma festa dentro de um tubo de caneta bic. qual o nome do filme?

r.:in-the-pen-dance-day

8:43 PM  
Blogger adorela disse...

nem fala. até fugi da facul pra ver.
mas eu queria mesmo era q o alemão saísse. daí aquela coisa não ia aguentar e ter um surto psicótico dentro casa.

8:47 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

hehehehehe in-the-pen-dance-day

hehehehhe

8:48 PM  
Blogger adorela disse...

piada. eu sabia as dos pontinhos.

8:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o que é um pontinho branquinho fofinho com um monte de risquinhos vermelhos?

um bebe brincando com gilete

(é horrivel, mas pelo menos o bebe está vivo)

8:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei! Piada de pontinho!

O que é um pontinho rosadinho em um "homão" amarelão?

R: O pintinho do alemão!

(Tá, péssimo! Mas foi no que pensei quando li "pontinhos")

8:54 PM  
Blogger adorela disse...

eu tentei em pensar uma com o almeão mas não consegui pelo menos tu conseguiu.

9:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Um homem entra numa biblioteca e pergunta à bibliotecária:
- Pode ajudar-me a encontrar um livro?
- Diga-me o título do livro, por favor.
- «HOMENS: O SEXO FORTE»
- A ficção científica é no piso de baixo!

9:00 PM  
Blogger adorela disse...

o q é um pontinho amarelo e preto com um cartão de crédito em frente a uma clínica de cirurgia plástica?

9:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uq

9:03 PM  
Blogger adorela disse...

a sirilene.
affe. péssima a minha, o preto é a máscara de ladra.
tá. pode me bater agora

9:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha foi boa

9:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel a 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:
- Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens à pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!!!

9:18 PM  
Blogger Lele disse...

thais

o preto é a sobrancelha, ahhahaha

10:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial