27.2.07

bom, quem assistiu a sônia abrão hoje deve estar com tanto nojo quanto eu. esse povo está enlouquecendo... onde já se viu uma coisa dessas? eu posso falar o que eu quiser no meu blog prq é uma bosta de blog e não um programa assistido por milhões de pessoas, mas onde essa mulher pensa que está? no sofá da casa dela? liguei na redetv para reclamar mas disseram que não é com eles prq o a tarde é sua é um horário comprado. me passaram o telefone certo. liguei e uma mulher atendeu, disse que ia me passar para o outro ramal. atendeu um outro cara e assim que eu abri a boca ele disse "ai, péra que eu estou em outra ligação" e me deixou falando sozinha. quando ele voltou eu disse "GROSSO!" e desliguei. alguém aí sabe onde eu reclamo do departamento de reclamações?



e eu só queria dizer que sim, eu tenho mais o que fazer. é que injustiça é uma coisa que me deixa puta da vida. e se alguém quiser tentar ligar para a produção do a tarde é sua, o telefone é (11) 3873-4270.

39 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pelamordedeus, continue tentando ligar.
Eu não consigo assistir Sônia Abrão porque me dá náuseas. Ela deve estar sendo paga pela família do aleminho e da inominável, só pode ser isso. Não consigo entender. Ela fala tanto que assiste o ppv e tudo, mas péra lá, o ppv de onde ela assiste que ela não vê toda a papagaiada que tá rolando?
Nunca gostei da Sônia Abrão, mas não me surpreende. Uma pessoa que apóia o Maluf, pra mim...não merece atenção

3:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Estou assitindo também. É muito indignante, ela tem uma paixão cega pela Maracujá Loira. Não dá pra entender porque uma emissora dedica um programa inteiro a um programa da concorrente e porque a apresentadora tem a opinião tão definida sobre os participantes.

-

Gente, que decote ridículo é esse da Sônia?

4:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha..
eu gosto muito do Alemão e da Siri...

Não concordo com o Alberto! Não sei se issu dele trapciar no veto é verdade... Acho que tb não é pra tanto neh?!

Apesar dele mesmo confessar q robou na prova do lider!!

Agora é só torcer pro alemão ficar e acabar com aquele grupinho!

4:19 PM  
Blogger Polly disse...

ele confessou que roubou na prova do líder, é? quando?

4:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ele falou q olhou pra onde q bruna rodou a chavinha!
Aí ele pegou e rodou para o outro lado!

Pois assim um dos 2 continuariam na disputa!!

4:26 PM  
Blogger Polly disse...

aham. sei. ele falou isso, certo? com essas palavras? você OUVIU ele falando isso, certo?

4:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Concerteza ele não falou chavinha!
kakak

mais o sentido foi o mesmo querida!!

4:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PRONTO!
A "querida" da Sônia-Decote-Abrão acabou de mostrar uma imagem do Alberto com a ficha da Analy na mão.
Champanhe no gelo, galera.

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho q ele não seria tããão descarado de fazer isso tb neh gente?!

Agora acho q qm ganhar esse paredão ganha o BBB7!!

Alemão ficaaa!!!

4:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha se eu fosse da família do Alberto eu iria fazer algo bem sério, pois essa mulher é uma louca e não sabe o que está falando. Cada vez eu sinto mais vergonha desse país que apoia sempre os pilantras e desonestos.... ela realmente só pode estar ganhando algo em troca!!!
QUE VERGONHA!!!!

4:52 PM  
Blogger Unknown disse...

q rolou na vaca abrao?

4:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rodrigoo...
ela falou q o alberto tinha tirado o nome da flavinha pra vetar
e falou q era a analy..

mais aí mostro q não tinha nada disto!

Anonimo está se referindo a quem?

4:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly, não se abale. Eu evito assistir a esse programa porque, toda vez que sintonizo o canal, fico gritando indignado para a televisão como um louco. Acho que a Sônia Abrão consegue ser do mesmo nível que a Íris e o Diego. Ela falando de "turma do mal" é de dar nojo...

5:01 PM  
Blogger Polly disse...

bom, eu não ouvi ele falar isso, ninguém que eu respeite a opinião ouviu e não apareceu nenhum vídeo disso, então não aconteceu. desculpa, mas sempre que alguém quer provar alguma coisa aparecem com um vídeo. não tá no youtube não aconteceu.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Para MULHERES como a Rafaela ai a cima refletir
Como pode uma mulher torcer para um cara tipo "Alemao"? Um cara com discurso MACHISTA. Domina e manipula escancaradamente duas MULHERES. Promete proteção mafiosa à Flávia. AMEAÇA a Analy dizendo que se não for do seu jeito ela só vai ter BOSTA DE CAVALO pra comer quando sair da casa. OFENDEU diversas vezes a propria Íris, a Fani e a Carol com palavrões dignos de processo conforme artigos 139 e 140.
Esse é o cara que se estivesse fora da casa, longe das câmeras, provavelmente...ESPANCARIA.
É tudo, é triste, é lamentável. Vou ficar aqui torcendo que uma delas meta a mão na cara dele . Valeria muito mais que um milhão!
Beijos as Tias, vcs sao 1.000.000
Larinha

5:04 PM  
Blogger Unknown disse...

mto engraçado. termina gorda abrao e começa: "estou seguindo... a jesus cristo"

5:11 PM  
Blogger réu disse...

Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.

E os outros canais copiam a rede globo em tudo entao...

5:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom... isso foi o que eu ouvi falar...
Senão teve nada disto desculpa... deve ter tido um mau intendido...

Anônimo...
Bom infelismente temos opiniões muuuuito diferentes!
Acho o Alemão um cara muito digno..
sim... bastante galinha!mas todos temos um defeito!
Ele tem atitudes aplaudíveis.. a melhor delas foi qnd mandou o COBRA pro paredão!

Sim... muitas vezes ele é meio grosso... mas poxa... quem no lugar dele não seria?!
confinado em uma casa sem noção de nada do q acontece... isso é meio pertubador!

Um homem muuito carinhoso e honesto!
Tô com ele e não abro mão!!
e tomara q ele ganhe!!

5:18 PM  
Blogger Polly disse...

pois é, rafaela. esse é o problema. as pessoas OUVEM FALAR e tomam as coisas como verdade. você mesma afirmou que ele roubou na prova sem ter certeza disso... é isso que fode.

5:21 PM  
Blogger Unknown disse...

rafaela, por que vc é assim heim? :(

5:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom caba um tem uma opinião neh?!

Eu adooooro o Alemão..
acho ele um cara honetíssimoo!!
Ele têm uma ampla visão do jogo!
sabe se distancia das pessoas erradas e tem boas atitudes!

Acho q se eu tivesse tãããão errada ele tinha saido daquela fez q ele foi com o JUSTIN já q ele era mtu querido na casa tb!!!

E vcs vão vez q ele qm vai ganhar!
caso não seja ele vai ser a siri [q eu ja não gosto tanto assim.. ela é mto bobinha!]

bom Rodrigo.. acho q eu te responde

e Tia polly.. não foram 5.. 10 pessoas q me falaram isso.. muita gente me falou!
então como eu não tive tempo de ir no youtube pra verificar isso acabei acreditando!
[equivocadamente!!]

5:28 PM  
Blogger Polly disse...

mas é isso mesmo que eu estou falando. um imbecil qualquer tipos dona lupa inventa alguma merda, espalha por aí e todo mundo acredita sem se dar ao trabalho de verificar se é verdade ou não.

5:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Galinha, rafaela? tem certeza? o que ele propoe é chamado de bigamia (se vc nao sabe o significado, corre e olha no dicionário!) isso é ilegal de acordo com a Contituiçao Federal (nao sabe tambem o que é, vixe)
Bom! Sem falar que o cara cumpri pena por agressao, nao podendo se envolver em briga, senao vai pro xilindro... oh coitado!!!!
Beijosososo
Larinha

5:41 PM  
Blogger Laís disse...

eu nao consigo ver e redetv
qq ta acontecendo la??
me expliquem!!
anyways, nunca gostei dela, e se ela falou algo de ruim de blogs divertosos, e falou bem da inominavel la, ela merece ficar sem audiencia!

5:46 PM  
Blogger Unknown disse...

laís, tá passando o pastor r r soares. passou antes a vaca abrao falando besteira (que o alberto tinha tirado a flávia para veto, mas depois se redimiram e mostraram a verdade).

rafaela, já ouviu falar em manipulação global? você gosta de ser mais uma nas estatísticas da rede bobo?

5:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se fosse uma mulher fazendo o mesmo jogo do Neo-Nazista, eu duvido que tivesse tantos defensores, que ainda justificasse que ela só é "meio-dada". Ele pode até saber separar bem as coisas - no entanto não acho que o que ele separa não é "bem e mal", "certo e errado". Ele separou muito bem que é influenciável, cabeça fraca de quem tem um pouco, ou muita personalidade (Analy e Alberto). E se juntou aos cabeça-fracas. Simples assim.

5:53 PM  
Blogger Unknown disse...

pessoas, achei o video da suposta manipulação: http://www.youtube.com/watch?v=6h-I7ipKubg

mas a globo já negou. é montagem. olha essa matéria do click21: http://noticias.click21.com.br/artigo_39117.html

5:56 PM  
Blogger Laís disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaff...
redetv se aliando a globo pra ver se ganha audiência.
que merda hein

eia midia fdp

6:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

logo mais anunciam a nova novela da rede tv: "coração bão"

6:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahahaha, que dor de cotovelo hein?
Vai sair o Alberto nojento, vai sair o Airton crápula, vai sair a Analy serpente...

Essa corjinha vai toda embora já, já...

E aí sim, muita champagne pra todos.

Vcs estão tão mal humorados quando o quinteto maluco. Que gente triste, valha!!!

6:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sim rodrigo..
mas eu vejo ppv tb!!

Realmente a rede globo ajuda um pokinhu o casal "Siri e Alemão"...

Larinha... eli tecnicamente não tem 2 mulhers!
ainda não pego Siri!!

6:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sem meias-verdades. é bigamia sim e pronto.
se você tem ppv também, o que te falta é orgulho de ser mulher e um pouquinho de inteligência/simancol.

6:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bom, depois que eu assisti a reportagem do pânico, eu juro que nem fico mais estressada com o que aparece nas edições da globo. Todo mundo sabe que eles vão cair no anonimato dado alguns meses depois que acabar essa palhaçada toda.
Juro, juro que não perco mais meu tempo com isso. E nem me surpreendo mais, porque todo mundo sabe que o Brasil, infelizmente, é um país burro. É um país com uma nação ignorante. Então é natural esse estardalhaço todo pra cima do alemão e da Siri. Brasil, um país onde as pessoas elegem deputados e vereadores com um passado escancaradamente podre, onde elegem um presidente que nem sequer sabe falar a própria língua...tão previsível. Quanto a globo, pouca gente enxerga que a globo é uma mafia, é um canal que manipula sem dó nem piedade, e eu tenho dó da maioria ignorante que se deixa levar tão fácilmente.

6:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahah se ser assim é estar "mal humorados (sic)", então imagina quando elas estiverem de bom humor, hahahah!!!!

7:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nãão..
Não me falta vergonha alguma!

Acho o alemão um cara muito bonito...
muito carinhoso!
Sim.. bastante mulherengo!
Mass.. suas qualidades são maiores e melores do que seus defeitos!!

7:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a sonia abrao fica engulindo cuspe e inspirando ruidosamente enquanto fala. repulsivo. mas é óbvio que nao vi o programa, primeiro pq estava trabalhando, segundo pq jamais vejo um lixo desses, valha-me

7:34 PM  
Blogger Sylvia Sant´Ana disse...

Sem bem, que só pensei nisso agora..
Deve ser o manoel Carlos que escreve o bbb mesmo..
Afinal, na novela de verdade dele, tem um triângulo certo? e todos acham lindo o fotógrafo esculaxar a mulher e ainda assim não largar dela enquanto quer mesmo a fotógrafa (desculpa, não assisto tanto a ponto de saber os nomes )

7:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Sônia Abrão é irritante! Aquele programinha dela é muito escroto, extrememante sensacionalista e baixo até não poder mais. Que nojo! Só não me deixa mais revoltada do que ver mulheres defendendo o Alemão...

8:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a sônia abrãao é esperta. viu que o trio nojento dá mais ibope e mostra o que o povo quer ver.
lógico que isso é nojento também. mas a globo vem fazendo isso desde o começo desse triângulo e ninguém faz nada.

rafaela, se você assistisse o pay per view, saberia que o alemão não é carinhoso, é oportunista. ele não tá apaixonado porra nenhuma, ele viu duas caindo por ele e se aproveitou da situação. na época do paredão com o fernando combinou morar com ele no rio e disse que a casa deles seria um harém. que homem apaixonado fala isso? a que o fernando respondeu "nao cara, to apaixonado pela flavinha"! ele ameaçou várias vezes as pessoas dentro da casa, gente que nem tava votando nele. eu era 100% pró-alemão no começo do programa. pena que esse porra vai ganhar.

8:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial