5.2.07

Tia Polly,Vc viu no intervalo do programa ao vivo, logo depois que o Bial falou que só após o decreto do lider é que o Bruno podia se considerar no parredão, que o lider podia mudar de ideia do voto, a Iris falou baixinho pro Alemão que o Bial estava dando uma "dica" pra ele, que era pra ele repensar o voto dele e tal e que ela achava que ele devia sim mudar. O Alemão disse que não, que não votaria no Felipe pq ela queria e que manteria o voto dele. A insuportavel disse que ficaria muito chateada se ele insistisse em votar no Bruno.E o que ele fez? Seguiu a "instrução" do Bial e da insuportavel!Que programinha de bosta esse! Humpf!

porra, eu falei EXATAMENTE isso para a tia lele. o bial super estava querendo que o alemão mudasse o voto e ficou dando essas (in)diretas.

*

agora o alberto está dando uma mijada no felipe, dizendo que foi burrada ele ter "anulado" o voto prq quem está no paredão tem quem votar sim.

- você não queria enfrentar a iris?

- queria.

- então prq não votou nela?

- prq eu sabia que ela não iria.

ele só não sabe que com mais um voto a vagaba iria sim.

fernando está super revoltado, não se conforma com a sacanagem do alemão e está disposto a formar panela para derrubar o triângulo. veremos.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ah! entendi! então o ditadorzinho acha q o pai dele é o bial. e q o bial mandou ele votar no felipe. aí ele fez o q o pai dele disse: votou no felipe!
corno!!!

12:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E agora sou Fernando desde criancinha!!!!!
É Alemão e Iris no paredão da semana que vem!!! :)
Quando O Fernando vier pro Rio, já sabe... fica aqui em casa.. hahaha

12:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que foi burrice o Felipe anular o voto, isso foi. No entanto, mesmo se tivesse votado na Iris ela ficaria com três votos, empatando com o Alberto. Adivinhem quem o Alemão (que deve ter recebido este apelido por ser traíra, não pelo aspecto físico) iria colocar no paredão...

12:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tia polly
c mais um voto ela naum iria, pq ia empatar c o alberto e o alemao ia escolher o alberto nehhhh?

12:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial