14.3.07

barraco

aí rolou o maior barraco entre aleminho e alberto. mas eu confesso que eu não vi, porque tenho um livro de epistemologia para traduzir até dia 31, thank you very much.


sei que se pegaram verbalmente, a mesma lenga-lenga de sempre, terminando com o ponto final usual, que é "você furou o dedo" e blablá. acho que eles acham MESMO que pacto de sangue é pacto daqueles combatidos pela igreja universal e tal. o que é que o pacto de sangue tem de tão ruim, meu Deus do céu?

aleminho terminou o papo xingando o alberto de "palavras de baixo calão", que eu não sei quais foram porque eu só li no site da grobo.com, mas espero ansiosamente pelo post da scully pra me inteirar dos fatos.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu vi o barraco, aleminho falou mais uma vez do pacto de sangue e betão disse que o dedo era dele e que fazia o que quisesse, ai alemão fino como sempre,mandou ele botar o dedo naquele lugar, vê se pode? :P Betão respondeu só se for no seu

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Link acima: errado.

6:49 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

Então... Tenho uma confissão a fazer: fui perguntar pro Tio Google o que é "epistemologia".

9:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

simples: o Alberto disse que o dedo era dele e o Lemão mandou que ele fizesse aquilo mesmo com o dedo..ahahahahah apenas UM palavrão..de 2 letrinhas.

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah bom, foi só um palavrinho. Porque eu não tava acreditando nessa história. Alemão falando palavras de baixo calão? Mas ele é um príncipe!

Anônima

12:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial