19.3.07

churrasco

aí teve o tal do churrasco comprado pelo aleminho. airton diz, rindo, que essa foi a única coisa que aleminho fez que agrada a gregos e a troianos.

o maître (sim, teve maître), diretamente da turma do didi, diz que "o que um churrasco não faz com as pessoas, né, minha gente?".

no fim do churrasco, soltaram a bruna, que tava devidamente presa no confessionário, e lhe serviram uma lasquinha de picanha e três ervilhas.

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tias estou decepcionada. juro. vocês estavam indo muito bem, criticavam atos duvidosos, elogiavam os que consideravam certos... mas chegar ao ponto de tratar o alberto como o herói que vocês tratam não é possível. ele já foi contraditório, debochador, ridicularizador, calculista, não espontâneo... não é possível que vocês admirem ele. antes que vocês digam que eu sou fã da inominável e do aleminho, eu não sou. acho o aleminho prepotente e covarde(aliás outra coisa que o caubói é). achava a íris irritante(apesar de ser talvez a mais espontânea). vocês mesmas se dizem contra o maniqueísmo mas não agem dessa forma. assim não dá... e pior que eu gostava tanto desse blog. mas agora deu mesmo. tchau. abraço

5:41 PM  
Blogger Polly disse...

beijomeliga.

5:43 PM  
Blogger Lele disse...

tchau!


(*e assim, quem disse que ele é perfeito? ele não é perfeito, caralho. mas eu torço por ele, apesar de saber que ele nunca vai ganhar esse jogo, e sempre gostei dele (ver primeiros posts) - isso me faz maniqueísta? ahhhhh me poupe.)

5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

maniqueíííísss-taaaaaaa
maniqueíííísss-taaaaaaa
maniqueíííísss-taaaaaaa

hahahahahahaha

Bjs, tias...

5:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bbb é foda. pode falar o que quiser, mas por esses depoimentos surtados dá pra ver que mexe com os nervos do povo de um jeito sensacional. beijomeliga de fato.

6:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a bruna tava presa? como assim? explica melhor aí, por favor...

6:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês viram o tamanho do pedaço de melancia que a Bruna encarou depois da formação do paredão ontem? Tava todo mundo conversando lá fora e ela levantou. Não sei porque ainda perguntam o que ela vai fazer... ela sempre vai prá cozinha.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bia

Isso porque ela própria pediu que dessem uma maneirada nas porções, pois estavam sem mantimentos prás refeições... Ela vai lá e mata bem 1/4 de uma melancia.

7:07 PM  
Blogger Val disse...

Choro de rir aqui. Polly responde: "beijomeliga" e Lele: "tchau!" rá ra ra ra ra!!! Às vezes ser lacônica é tudo!
"Dorei!"

7:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E pouco antes de ir para a cozinha,ela tinha comentado com a carol que estava com dor de barriga(devia ser o chocolate)...
Aí ela foi lá dentro,IMAGINO que talvez tenha passado no banheiro e,para não "perder viagem" voltou com aquele pedaço enorme de melancia...

Essa gula dela anda uma coisasem noção.Pior mesmo,só ela pedindo refrigerante light no churrasco!hahah

7:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Marina

Aqui em casa ela não almoça nunca... Medo!!!

7:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu vi - hahahahahaha - a ironia da página oficial do BBB: Bruna pede refrigerante ligth!
O jeito que ela come, olhos nervosos olhando pros lados, mastigando com os dentes da frente e não dá intervalo entre uma prção e outra.
Olha essa mulherio da final tá brabo de ver.
Ah que povo chato e clichè, torcer só pra herói!

8:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

euzinha aqui, passo horas assistindo, digo, ouvindo o bbb pois a tv q tem assinatura fica na sala e eu ando pela casa cuidando de meus afazeres. só q hoje resolvi parar pra ver o churrasco... aliás, q churrasco. hummmm... bem, como essa moça bruna come e come e come e fala de boca cheia e bebe de boca cheia e ainda tenta falar mal do alberto e come mais ainda e fala de boca cheia.... no final do rega-bofe ela disse: meu pai vai me condenar por algumas atitudes aqui no programa mas a primeira delas é ter namorado o alberto.. ele deve esta com muita raiva de mim. q coisa feia, novamente se fazendo de vítima do alberto, concordam?

enquanto isso.... o alemão se sentiu o próprio, afinal era como se ele tivesse pagando o almoço. acho q ele fez bem, valeu sr. diego

pensei q esse churrasco fosse virar "festa de babete".. mas foi bem harmonioso.

8:38 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:54 PM  
Blogger Lele disse...

cinthia, eu acho que vc tem um sério problema de interpretação textual.

num dos meus primeiros posts, procuraê, eu digo que pegava o alberto.

e sim, torcia pro alemão TAMBÉM. uma coisa não exclui a outra em cérebros com mais de dois neurônios, o que não é o teu caso, néam.

9:57 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:04 PM  
Blogger Lele disse...

ô estúpida:

cowboy de araque ele é mesmo, na minha opinião. ele só usa a porra do chapéu no dia do paredão. eu não acho que ele seja cowboy de verdade, que trabalha com gado, você entende isso?

e eu ADORO ele, desde o começo. você pegaria quem vc não adora?

deu pra vc, cinthia. tchau.

10:07 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial