16.3.07

nasceu siri, morre na praia.

"Playboy" desiste de Siri e deve fechar com Fani
da Folha Online

Pedidos de cachês considerados "exorbitantes" explicam a demora da revista masculina "Playboy" em definir sua capa do mês de abril, apurou a Folha Online. A publicação deve finalizar, nesta sexta-feira, as negociações com duas ex-integrantes da sétima edição do "Big Brother Brasil": Fani e Flávia.

As amigas Íris e Fani foram eliminadas do "BBB7" após enfrentarem paredão com Diego

As duas pedem quantias acima do padrão da revista. Outra que pediu muito foi Íris, mais conhecida como Siri, também eliminada do "BBB7", mas a revista já encerrou as conversas com ela. A equipe da "Playboy" tem até o início da próxima semana para começar a preparar o ensaio de abril. A tendência é que o contrato seja fechado com Fani, que se mostrou mais flexível nas negociações.

Siri teria sido a menos disposta a reduzir o valor do cachê, adotando a estratégia da modelo Grazi, do "BBB5", que acabou saindo nua na edição de aniversário da revista no ano passado. Resistir à primeira negociação com a "Playboy" ajuda a melhorar o valor do passe, mas há o risco elevado de que a celebridade instantânea desapareça da mídia, provocando um efeito contrário em sua cotação de nudez.

No caso de Siri, a aposta em seguir o caminho bem-sucedido de Grazi, que virou estrela da Globo na novela "Páginas da Vida", é considerada muito alta. Caso fracasse, a estratégia vai morrer na praia.

25 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

relaxem, a siri pode posar pra globo rural... hahahaha

4:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HOHOHOHOHOHO!
ela já mostrou TUDO no paparazzo, só faltou mostrar as abinhas. Pra que a playboy ia pagar tão alto para uma mulher com cara de velha, néam? por esse preço, pague para vera Fischer, benhe.

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, vou passar as fotos pra todo mundo que conheço na net, pra todas as comunidades, vou criar blogs com essas fotos...
não vai vender nada! hihihihi

sei q não sou o único ^^

/mal

4:17 PM  
Blogger Najara Lima disse...

realmente...cara de velha da porra! n vale um milhão nem aqui nem na china. aliás, acho q na china é q n vale msm. sou mais pagar qq duzentinho nessa menina aí q foi a ana do véu e q agora é putchinha na novela das 8h. hehe.
;*

4:21 PM  
Blogger Unknown disse...

é porque o tesoureiro da playboy não tem o coração bão...

4:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tomara que ela volte a tentar daqui a uns 2 anos,quando já estiver na casa dos 40!hahahaha

Sério,pagar para ver aquela sacoleira ignorante,sonsa e enrugada em uma revista é coisa de gente muito SEM CRITÉRIO!!

A edição com ela devia até ter um preço promocional

4:46 PM  
Blogger Musta disse...

mais pro tipo de utilização da revista a inteligência dela é dispensável... hahahahahahahaha

4:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Lívia - a outra!
Adorei tua dose de veneno e não nego. Já te amo para sempre até amanhã.

324 beijo e só um abraço, Queridôila!

4:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Jl, vc é muito engraçado, kkkkkkkkk

5:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aliás, siri morrer na praia é o destino natural.

5:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu vi em algum lugar que a irislene vai fazer a turma do didi. achei meio que apropriado...

5:29 PM  
Blogger neutron disse...

opaaa, sem querer total, né?

http://televisao.uol.com.br/bbb7/ultnot/ult4172u1072.jhtm

5:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu já sabia na hora que ela começou a querer botar moral naquelas de "só 700 mil pra cima". até a grazi pôs regra demais e deixou um gosto amargo pra playboy.

5:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gentem! não acredito acompanhando o papo de Bruna e Carol agora,que horror...Essa Bruna é muito mau-caráter, a verdadeira VILÃ DO BBB7...FILHOTE DE CRUZ-CREDO...

6:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acompanho o blob, mas nunca dei uma contribuição.
Andei pesquisando e achei a cara do povo da Argentina, só falta saber qual vem p/ o Brasil.
http://www.portalmix.com/granhermano/gh8/concursantes/index.php
Não vi nada de interessante, povo sem graça...

6:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

enho alguns dias ligado a televisão no horário em que passa o programa "A Casa é Sua" para ver se estão desrespeitando os participantes do BBB. Coisa essa que acontece durante todo o programa, com fortes ofensas pessoais de baixo nível e exaltando a todo momento os defeitos físicos dos corpos destes participantes que estão lá, além de criticar todas as atitudes desses.

Mas hoje(16/03/2007) me surpreendi com o maior anti-profissionalismo que já vi por parte de um apresentador de televisão!

A senhora Sônia Abrão pegou um jornal que não sei qual era e mostrou uma coluna escrita por uma mulher criticando a falta de conteúdo do programa dela. Leu um trecho da coluna ironizando o que a mulher tinha escrito e fez questão de que o câmera focasse a foto da mulher com o objetivo de expô-la ao ridículo.

Sendo o programa "A Casa é Sua" um programa que quase na sua totalidade é utilizado para criticar outras pessoas, é no mínimo contraditório que essa mulher chamada Sônia Abrão tente difamar a imagem de uma pessoa que à critique.

Gostaria de pedir a ajuda de quem concordar com o que escrevi para que ligue para a Rede TV e reclame das condutas dessa mulher e de seus convidados nesse programa.

Nesse link tem o telefone:
http://www.redetv.com.br/SITEREDETV_Institucional/contato/index.aspx
tel.:(11) 3306-1000

Diga que você não quer reclamar com a direção do programa e sim com a emissora, senão irão te transferir para os funcionários do programa e nada farão.

PS: Se puderem divulgar isso em um tópico ficaria muito agradecido!

6:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Podem até ser sem-graça, mas que os homens de lá são bonitinhos, isso são.

Imagino o Alemão indo pra lá, já que pelo visto a grobo já decidiu...

Teve um hetero que tentou usar o homossexual da casa num joguinho de sedução. Bom seria se o gay da casa se interessasse pelo alemão. Seria, no mínimo, interessante.

Deixo claro que não disse e nem tenho nada contra o homossexualismo, antes que me peguem pra cristo.

6:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse é o site oficial do "Gran Hermano" argentino:

http://gh2007.speedy.com.ar/canales/gh2007/gh2007.html

O programa ainda vai longe. Começou com DEZOITO pessoas, e dez ainda estão na casa. E achei o povo bem bonito. Acho que vai ser interessante esse troca-troca. Bem que poderiam botar a loira, Claudia, pro aleminho dar em cima. :)

7:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Mas eu pegava o Alberto."

comentário da tia em 10.01.07

tava lendo os posts antigos e achei isso.

sirislete sempre foi chata,tem coisa que não muda...

adoooro este blog!!

viciada mesmo...

MELISSA

8:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Bem que poderiam botar a loira, Claudia, pro aleminho dar em cima."

E viva o duplo sentido!!!

8:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Credo! Essa casa argentina é tão feia que parece um programa que o Pânico mostrou, o Big Parede Brasil. Prestenção...

8:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

evandro,
Já mandei 2 mensagens para a REDETV há 2 semanas atrás tratando desse programa, inclusive mensionando que por mais que o programa seja produção independente eles são responsáveis por aquilo que exibem. Não obtive resposta alguma.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, parem de falar que a inominável não merece o cachê da Playbouy porqeu tem cara de velha... poxa, sou mais velha que ela e... Ah, deixa pra lá. Mas tem muita mulher bem mais velha que fez um tremendo sucesso na revista, como Vera Ficher e a Angela Viera por exemplo. A questão não é a idade, ou as rugas, praticamente inevitáveis. O que a faz não ser interessante, ao menos pelo meu ponto de vista, não é a aparência de mais idade do que ela declara, mas o conjunto da obra mesmo. Não tem beleza suficiente pra se bastar e nem postura para compensar isso. Bom, isso é o meu ponto de vista, né. Com a palavra os meninos: Vocês comprariam a revista dela? Se sim, pela curiosidade ou pelo desejo de ve-la nua?

2:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sou homem, e não tenho nenhum desejo de ver Siri nua. Se eu fosse olhar a revista dela, seria só por curiosidade de ver onde fizeram mais photoshops, se na cara ou se em outro lugar.

4:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

a assessora de imprensa da sra brrrrrlandia disse q ela ganha mais em desfiles do q posando nua. ah, tá... me engana q eu gosto. agora com contrato pra trabalhar no programa do didi ela pensa q é atriz global. bom, aí... em vez do tal milhão pra mostar "as partes" vai pedir muito mais.... tá ligado? rs

8:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial