4.3.07

festa chata da porra. quando sobram só seis gatos pingados fica insuportável, neguinho aproveita festa só para comer mesmo.

(e por falar em comer, alguém avisa a bruna que ela precisa fechar a boca se quiser sair na playboy ou não vai ter photoshop que conserte? repararam na roupa que a pordução escolheu para ela hoje? pretinho básico para esconder o estrago.)

enfim. boa noite. vou dormir e sonhar com alemão e flávia no paradão. tchau.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

a entrevista da inominável pro paparazzo foi ela mesma quem escreveu?? nunca vi um FURACÃO entrar em ERUPÇÃO... impagável isso!!! o vulcão coitado, ficou em segundo plano!!

vcs viram a campanha no orkut pra arrecadar 1 real de cada um dos fãs pra doar pra inominável?? qdo a gente acha q já viu de tudo nessa vida, sempre aparece mais uma...

4:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ídolo na profissão: Reynaldo Giannechini


gente, desde qd o reynaldo giannechini virou sacoleiro?! O.o

aaaaaaahahahaha

6:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas a Playboy nunca ia chamar a Bruna pra posar. Como também não chama a mais Carol, pode escrever. A Najaly já é feia pra caramba, é velha, tem cara de bruxa e corpo feio. Já tá fora mesmo. Alvo da Playboy é só Siri e Flavia e. Fani pega uma Sexy. E olhe lá.

8:56 AM  
Blogger réu disse...

Eu discordo,

A Analy tem uma beleza própria, tem estilo, não é apenas um corpinho bonito e vazio.

Tenho certeza que ela desperta um certo fetiche em muita gente.

Claro que ela nao faz o estilo da Frávia Leitinho, escancarada do tipo: quero ser arrombada, mas isso não a impediria de ter um lugarzinho, talves não na capa, mas de certa forma, sair nessas revistas, seminua, algo artístico, ficaria muito bonita.

Já a Bruna, coitada, vai ter que ir pra um spa qdo sair do BBB. Gordinha não tem vez pra nada, só pra virar motivo de chacota na mídia.

E Carol, não digo que chamam mas também nao digo com tanta convicção que não chamam...afinal, pra que mais ela irá servir qdo sair do BBB?

10:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Carol não serve pra nada no BBB, não vai servir pra nada fora do BBB. É mais um daqueles participantes que ninguém nunca mais lembrará o nome.

Najaly é outra. Apagada total. E feia.

11:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, mas se a Playboy chamou até aquela Natália pra posar nua vestida de índia, pq não chamariam a Carol? Duvido muito que não chamem, com uma bunda daquele tamanho...

2:29 PM  
Blogger réu disse...

É, realmente, ela tem uma bunda e umas coxas hmmm

Mas insegura demais pra saber tirar proveito disso sem ser usada e mais tarde jogada no esquecimento.

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quem falou que a producao que escolheu o figurino......

6:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial