26.3.07

gente, analy no MAIOR CHORO da história da chorolândia.

"eu estou sendo culpada por ter defendido minha amigaaaaaaaaaa, amizade é a coisa que eu mais prezo neste mundoooooooooooooooo, a pessoa que mais era minha amigaaaaaaaaaa" (ué, não era a carol? até ontem era...)

e diego segurando a mão dela, chamando de "meu bem", dizendo que vai ver ela tocar "lá fora", mas "aqui dentro eu vou continuar na coerência" e tal.

eu vivo um caso de amor e ódio bipolar-extreme-hardcore com o alemão, viu. vou te contar.

neste momento: AMO.

(nunca suportarei a inominável, though. podem parar de rir aí)

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Dá nojo pensar nas sirizetes vingando o veto da Analy, votando que nem loucas pra ela sair. Só isso já é motivo pra eu torcer pra Carol sair, fora que ela já me emputeceu muito mais que a Analy.

12:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

najaly vai começar a lutar judô e vai dar um WAZARE esperto.

12:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tias,tenho lido todos os dias mas sem tempo pra comentar...

amo esse blog!!!!!

tb chorei com o airton falando com a família.

bjim!!!!


MELISSA

SUPER FÃ DAS TIAS DESDE 1884

12:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu vivo um caso de amor e ódio bipolar-extreme-hardcore com o alemão, viu. vou te contar. couldn't agree more.

mas a sirigaita vai ficar ainda mais insuportável depois que o alemão ganhar o milhãozinho, hein?

12:14 AM  
Blogger Carol Andrade disse...

o engraçado é que parece que o único participante incomodado com o trio era o alberto... a analy só vetou o anjo na siri por conta da fani... ela nem queria detonar o trio.. nem a carol... só o airton, né? tudo que elas fizeram ali foi por pura amizade... eu fico besta com a cara de pau das pessoas de tirarem o corpo fora quando fazem algo e depois voltam atrás.

e viva o alberto

12:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, tudo nesse bbb vai ter valido a pena, se depois que o limao ganhar o milhao dele, ele fizer um super contrato barnabé com a sirigaita....
volta argentino senao eu pulo e tals...
besomellama

12:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Analixo chorando...não tem preço..rsrsrsrs

12:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Adooooro seu blog!!! Parabéns!!!

12:27 AM  
Blogger Carol Andrade disse...

as vezes eu fico pensando até que ponto elas realmente acreditam nisso que falam. que fizeram tudo por amizade e tals. pq nao é possível. custa falar que "fiz mesmo, queria detonar o trio, e ok, perdi, mas fiz o que eu achei melhor pra mim"??? se é minha filha, chegando em casa leva esporro. e ainda me vê na torcida do adversário. se bem que nesse paredão, não sei qual torcida estará pior...

12:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele,

Tô contigo, nesse momento eu amoooo o Alemão....rs....a cara da Cobraly, é mto mastercard!!!

Fiquei com peninha do Negão...

Bju

12:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu tb vivo esse amor bipolar pelo Diego. Devo ter tendência pra viver entre tapas e beijos, só pode. Pra mim "hoje" ele só tem um defeito, começa com I e termina com ris.

Perigouuuuso! típico cafajeste doce!

12:32 AM  
Blogger AnaCasales disse...

Ai tadinha da Analy... nossa é tão ruim ver alguém chorando assim de soluçar, de não conseguir falar direito no meio de tanto choro... já tá toda inchada, vermelha, vai dar latejar a cabeça na hora de deitar depois de tanto choro. Sempre que eu penso que ela não tem a mãe, e vejo ela chorando assim, me parte o coração. Esse ar de "já fiquei" da Carol tá irritando. Que merda.

12:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu cheguei num tal ponto de aversão q só o fato do Diego querer q a Analy sia é motivo para eu querer q ela fique. SÓ !!!!

12:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Mim ser mulé de malandro, mim votar pra Analy ficar.

Carolita, neeeem!

12:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eu não pretendo gastar uma lasca de unha pra nenhuma dessas duas cobras. que saiam com um paredão de 50 votos, bem pobre, que é o que elas merecem e que a globo merece de audiência pra essa palhaçada. agora não vale a pena gastar nada pra defender nenhuma das cobras.

12:38 AM  
Anonymous Anônimo disse...

12:38 AM

Até que vale, mas só na net que é di grátis!!:) só de ver uns 90% embaixo do nome de uma delas, e a outra se achar, vai me fazer muito bem.

sei porque não, mas tenho medo do Diego com Um milhão. Isso vai "estragar" o menino!

1:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial