11.3.07


tchau, meu bem. beijomeliga e vê se não some, hein?

21 Comentários:

Blogger êêê disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA

5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

TORCIA MUITO POR FANI...MAS AGORA DEPOIS DE TODO ESSE SHOW DE ARROGANCIA, PREPOTENCIA E COVARDIA QUERO MAIS É QUE ELA SE FOOOOOOODAAAAAA

5:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UH TRICOLOR!!!

5:54 PM  
Blogger Marina R. disse...

flavia no faustao.

aih meu deus Para Garota!

6:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ué, a piscina não tava proibida por causa da palhaçada com o chocolate??

6:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

já escrevi até para a família que deve anestesiar o aleminho e corrigir os dentinhos dele. Separadinhos e escurinhos. Viva os dentistas!

6:35 PM  
Blogger Polly disse...

acabou o castigo hoje a tarde, luazinha.

6:41 PM  
Blogger Lele disse...

eu acho que eu é que dou azar.
torci pro aleminho no começo, virou esse bosta.
passei a torcer freneticamente pra fani, virou essa bosta.
qual será o destino do airton?

7:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

seria legal se:

vetassem o anjo
airton e diego votassem na analy.
fani e analy no negao.
bruna e carol no diego.

isso seria lindo.

7:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Alberto é tão sutil quanto um elefante gripado. Entrou na sauna, onde a namorada bruna perde umas banhas e solta a pérola:

"Não vim para cá para emagrecer e sim porque estou com frio"

8:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu bem queria colocar foteenho aqui. Como faço?

8:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi gente. só pra contar que um amigo de um colega meu mostrou pra ele um jornal do ano passado que tinha um anuncio d uma casa de shows (vulgo puteiro) daqui da minha cidade (no RS) que tinha o anuncio com foto "FANI MIRANDA - COVER DA KELLY KEY na CADEIRA EROTICA". juros. e vou conseguir este jornal, gente. aí pago uma rodada de putas pra galera.

8:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vergonha alheia pela Fani. Q piti foi esse minha gente??

9:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tia lele eu sou pior. tava torcendo pela juliana, ela saiu. pela liane, ela saiu. pelo bruno, ele saiu. pelo fernando, ele saiu. acho que eu devia começar a torcer pelo aleminho.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu to começando a achar q vou torcer pelo ghost da inominavel kkkkkkkk
ate a lynda ta metendo os pés pelas maos, aiaiai

10:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahaha
mto legal o post mais recente do blog da scully

10:26 PM  
Blogger Lele disse...

estávamos comentando sobre ele agora há pouco.
scully rox sox.

10:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pena que o Xuxo não lê blogs..Ele precisava ler esse post da Scully!!hahaha


Eu tb sou pé frio nesse bbb.Torci tanto para o Alan Pierre que ele saiu logo no começo.Um desperdício aquele menino fofo perder para a Barbie velha!!


Fani Kelly Key cover????hahahaha...Primeiro foi a Flávia e seu grupo mirim cover de axé...agora a fani!!
que lindo,ver os grandes medalhões da musica brasileira sendo homenageados pelas BBBs!

10:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

to ate feliz q esse bb ta acabando. que ganhe o aleminho, desde que não tenha que ouvir mais pela rua pessoas idolatrando a sua pessoa e etc. desde que as pessoas tomem o rumo normal de suas vidas para não falar tão mal de outros que elas nem conhecem. desde que eu não tenha de ver a globo iludindo tão friamente o povo. e que o bbb8(se existir) seja um bbb mais emocionante, menos previsivel e o julgamento muito, mas muito mais sensato.

10:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias,

Adoro vcs!!!

Vcs tem noção do que é a cidadã que vos fala começar a rir sozinha igual uma louca na frente do PC??? Vcs fazim isso comigo, adoro seus posts! O povo aki de casa tá achando que eu "maluqueci"...rs

Bjs

10:50 PM  
Blogger Nara disse...

passou a sirighost no fantástico, bial dizendo que ela não saiu cansada daquela prova do anjo do cipó, que quando ela ganhou ela saiu toda siri-lepe e pululante, um amor de garota essa siri e tals...

11:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial