7.3.07

vergonha alheia

acabou de começar a festa. as meninas de vestido de cor pastel, os meninos de calça cáqui e camisas brancas e tal.
a decoração é toda romântica. claudia raia aparece num palquinho pra fazer um merchand básico de sweet charity.

e aí o alemão de óculos escuros e de lado; airton deitadão, as meninas falando "olha o corpo delaaaaa", e tal, enquanto claudia e seus dançarinos continuam no palco.

estou vendo a hora em que alguém levanta e vai pegar um prato de comida, saca. e ainda oferecer uma asa de frango pra claudinha, porque lá é todo mundo educado e comer sem oferecer, jamé.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahaha,eu também pensei nisso!

Não vai demorar nada para o povo dispersar...Eu já acho que colocar teatro lá dentro é arriscado...musical,então!!!

Gostei muito da delicadeza da Fani,logo antes de deixarem eles saírem da casa.
Ela vira pro Alemão e diz:

"Porra,eu te perguntei:RASPO O SUVACO OU NÃO???"

**Sutil como uma porca parindo!**

10:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caraca eu pensei a mesma coisa! tava vendo a hora q um deles iria levantar e comer enquanto a Cláudia Raia dançava kkkkk

12:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial