2.4.07

fogo no rabo

gente, eu juro que eu espero mesmo que o diego pegue a herpislene (/scully) amanhã na saída do programa. mas tipos pegue com força mesmo.

porque eu não vou aguentar a punheteação de mais um mês de beijo ao vivo prometido. pega logo e esquece logo, acabou.

falando nisso, e grazi e alan, hein?

falando nisso (2), e o kibeloco que me bota a foto de um macaco albino e diz que aleminho merece é dois milhões, por ter virado símbolo sexual daquela louca da monga abrão e ainda ter que aguentar a inominável depois do confinamento. é dose.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ponto

9:50 PM  
Blogger dri valadares disse...

gente! agora que eu vi o pé da pouca testa, no close fa filmagem do alemão. medo! muito medo!

10:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PONTO É? OCÊ QUE PENSA, FIO. VAI TER QUE MOSTRAR QUE É BÃO...NÃO SÓ DU CORAÇÃO, VIU???????

10:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ayayayayayayayayayaya! aaaaaaah! prrrrr! prrrrrrrr!

10:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente ela soltou um bufao no gran hermano mesmo ou os hermanitos só tavam rindo pq ela é peidada da cabeça?

10:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gentem, o QUE DEU NO BIAL??????

10:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial