11.1.07

ai, gente. já vi que esse PPV não vai prestar, prq é impossível parar de assistir. uma da manhã e eu super esperando a baixaria começar. assim que fui dormir, alan pierre resolveu tomar banho pelado. não vou mais dormir.

e a palavra do dia é verguenza ajena. prq a tal festa drops foi a coisa mais constrangedora do mundo. anos 60, todas vestidas de vadia e nelly furtado na vitrolinha (promiscuous giiiirl, whereever you aaaaare). todos com doze anos de idade, dançando em rodinha e gritando aha-uhu-o-big-brother-é-nosso! mas isso todos fazem. o foda foi aquela índia do demonho se achando a última bolacha aymoré (pegou? pegou?) do pacote e gritando ai, é minha música! quando começou a tocar garota carioca suingue sangue bom . ou a liane puxando todo mundo de lado e falando que olha, quando você for para floripa já tem casa lá, viu? aham. ok. ou então ela e o anão (aliás, eu pensei que rolasse altura mínima para participar do programa, tipo aquelas placas do playcenter para medir as crianças na entrada dos brinquedos.) discutindo que todo mundo na casa é tão gente, que rolou um lance tão de pele. e eu gritando para a televisão NÃO FAZ NEM UM DIA QUE VOCÊS SE CONHECEM, SEUS BOSTAS. É CLARO QUE TODO MUNDO É AMIGO. mas não, na cabecinha de liane tudo é cor de rosa no projac e eles vão ser amigos *pra sempre*. então tá. que assim seja. continue com esse discurso prq na hora da baixaria fica mais divertido.

e se alguém tivesse que levar o milhão hoje, seria o alemão, prq é o único que não está fazendo tipinho. tem aquela cara de cafajeste prq é cafajeste merrrrmo e quer pegar todas prq é pegador merrrrmo.

tchau airton e juliana. some não. quando quiserem, vocês já tem uma casa em são paulo.

3 Comentários:

Blogger Marina R. disse...

quem eh o anao que vcs tao flando (interrogacao)

esse teclado nao tem um acento.

Liane vai ser aquele medico de saia. vai ser a rainha da intriga!

12:15 PM  
Blogger Polly disse...

o anão é o daniel, que tem tipos meio metro de altura.

12:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Até que enfim um blog de comentários decentes sobre esse BBB!!!!!!
Tipos, as pessoas entram nesse programa para mostrar como são.Putz, q gente merda.....!
E nem se envergonham de serem tão,tão...meros?!

1:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial