25.1.07

ai gente. eu tô com um medo de que "biiicha" caia na boca do povo e vire bordão. sério mesmo. mas em compensação, essa edição do bbb já rendeu ótimos bordões, pelo menos para a equipe big bosta. são eles:

"eu malho para comer." - esse veio da fani, que um dia explicou para as outras meninas que adora comer e só consegue manter esse corpitcho por causa da malhação. desde então, sempre que vou para a cozinha digo que eu malho é pra comer mesmo. o problema é que eu não malho. ooops.

*

"ele vai vencer! vai vencer! vai vencer!" - imortalizado pela avó do fernando, é excelente para momentos de histeria ou para quando você simplesmente ignorar o que lhe foi perguntado.

- ei, você quer dar uma volta na praça?
- ele vai vencer! vai vencer! vai vencer!

ou então

- e o seu desodorante, hein?
- ele vai vencer! vai vencer! vai vencer!

*

"olha, quando você for para (nome da sua cidade) já tem casa lá, viu?" - na boca de todos os participantes, perfeito para aquele momento te-considero-pra-caramba depois de uma cervejinha exxxperta. se a pessoa morar na mesma cidade que você, adapte a frase.

- porra, tu é muito parceiro, bróder.
- você também. olha, quando estiver no meu bairro, já tem casa lá, viu?

ou então

- porra, tu é muito parceiro, bróder.
- você também. olha, quando sua mulher te botar para fora de casa, você já tem onde ficar, viu?

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E o u-hu-noviguaçú? Enfia no... meio de qualquer momento mais empolgadinho ^^

12:33 AM  
Blogger Polly disse...

aha, rola também o aha-uhu-qualquermerda-é-nossa!

12:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho saudade do "Comassim, Bial?" da Leka, hahahah

12:49 AM  
Blogger Lívia disse...

Desde que chamar os outros de "chêro" não vire moda, tá ótimo.

2:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L tia polly!

3:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial