24.1.07

gente, juro que este pensamento está me assombrando. algo me diz q siri-gaita veio para lavar a honra da grazi, que não ganhou o BBB, e a globo comprou a idéia.

veio com sotaque fake, humildade fake, burrice fake, tudo ensaiadinho.

algo me diz que ela vai ganhar.

algo me diz que este é o último BBB que eu vejo na vida.

*

aí então eu tava comentando com tia polly que o airton chegou cheio de amor pra dar, e conversamos sobre a pessoa com quem ele poderia ficar.

eu falei que tinha a pocatesta. tia polly disse "eu acho que ele pega fani. fani não vai negar o negão". taí, seria um belo casal. e bial podia parar de fazer fani se sentir culpada por ter tesão, cazzo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Siri ganhar? NÃÃãããoooo

3:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que siri-gaita ganha sim... tá que torço pra analy, mas enfim...

sobre o airton... ui chegou miguxo, me deu enjoo ¬¬ que fique com a poltrona ahaha deixa fani com alemão

ão, ão, ão...

3:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O discurso de "que é da roça", coitadiha, que não sai, pobre, complexada, e tudo que vcs já sabem, não combina com a mulher que se vê no site "AgitoUberlandia". Onde aparece em 3 dos 4 "TOP30" das noites de Uberlandia. Mostra uma mulher que frequenta a sociedade em baladas e sempre bem vestida.

http://www.agitouberlandia.com.br/fotos/23241
Procurem na busca pelo nome Iris, tem muitas fotos.

"Dentre os participantes está a uberlândense Iris Stefanelli, estudante de 27 anos. Essa gata chama atenção por onde passa e não dispensa um bom agito. Sempre presente nos melhores agitos da cidade (...) Mas antes do BBB o Agito Uberlândia já tinha descoberrto essa gata nas festas da cidade"
Notícia retirada do próprio site.

3:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial