21.1.07

discussão de relacionamento #256984

vídeo porquinho da discussão dos dois ontem, quando terminaram o "namoro" pela 5465139 vez. espero que agora seja pra valer. o áudio tá meio ruim prq eu já tinha desligado a televisão e resolvi dar uma última espiadinha pelo site, mas aumenta ae que dá para ouvir.

agora. algumas perguntas:

- quando o fernando mandou ela tomar no cu? alguém viu?
- quem foi que falou merda pra ele?
- qual foi a merda?

e geeente, alguém sentiu o ressentimento da flávia? "fica com a pessoa que falou merda para você prq é a cara dessa pessoa." geeeeente, eu preciso saber quem é essa pessoa!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly, foi Liane naqueles intermináveis aconselhamentos dela de "chega e fala (olho no olho) o que você está sentindo, xero"!!! rs
Beijos!!!!

http://tvemserie.zip.net

2:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Também aposto cinquinho que foi a Liane.

3:12 PM  
Blogger Polly disse...

ai gente. será? se foi ela mesmo, certeza que kátiaflávia vota nela.

3:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

no dia que eu conhecer a Liane e ela me chamar de "cheirooooooooo" eu peido na cara dela

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ótimo chute, Flávia vota na Liane.
Super faz sentido.

4:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=7118&template=&start=1§ion=&source=a1402585.xml&channel=9&id=&titanterior=&content=&menu=23&themeid=§ionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=



gente, procede essa informação que o Alemão falou oq tá escrito na matéria?
que bafon.

8:09 PM  
Blogger Lele disse...

não consegui abrir. verifica e manda de novo, mellz?

8:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

link aqui, pq ali em cima não apareceu td.

8:11 PM  
Blogger Lele disse...

é sobre o convite? sim, ele foi convidado. assim como o fernando também foi (este convite aconteceu numa boate chamada pachá. o do diego, eu não sei onde foi).

8:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tem no YouTube o Alemão falando isso.

"no dia que eu conhecer a Liane e ela me chamar de "cheirooooooooo" eu peido na cara dela" - ha ha ha ha, até os comentários deste blog são ótimos.

9:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

YouTube do Alemão revelando: http://www.youtube.com/watch?v=yVyME1jQ-1Y

9:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, nem sabia...
mas enfim.

11:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial